Aline conta que foi orientada por sua equipe a votar em Rico: 'Loucura'
Colaboração para o UOL, em São Paulo
12/10/2021 19h27Atualizada em 12/10/2021 20h12
Na tarde de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Aline Mineiro e Rico Melquiades conversaram na academia. Os peões falavam sobre a amizade entre Marina Ferrari e o humorista, quando Aline revelou que foi orientada, antes de entrar no reality, a votar em Rico, de quem acabou se aproximando no confinamento.
No papo, Rico perguntou sobre qual assunto Marina estava falando com Aline mais cedo. A ex-panicat disse que as duas falaram sobre a relação da influenciadora com Gui Araujo. Aline disse que queria perguntar sobre a relação de Marina com Rico, mas não se sentiu à vontade. O humorista pediu para ela perguntar sobre isso algum dia e contar a resposta para ele.
"Ela não concorda com meu jogo, meu jeito. Eu não concordo com o jeito dela e tudo bem", avaliou o fazendeiro.
Aline disse que isso não era motivo para os dois, que se conhecem desde antes do reality, se afastarem. Rico explicou que a influenciadora tem medo da opinião do público.
"A Marina é medrosa do que o pessoal está pensando lá fora. Então, ela prefere não ficar do meu lado. Antes de ela entrar aqui, a gente sabia que a gente vinha. A gente conversou, e a assessoria dela falou que não era pra ela ficar do meu lado, em briga, em nada. Ela tá fazendo o que a assessoria pediu", contou Rico.
A ex-panicat, então, aproveitou para fazer uma revelação.
Posso te contar um negócio que eu nunca te contei?", perguntou Aline, rindo. "Eu fiz várias reuniões com meu grupo. A gente viu todos os participantes e fizemos marcações. Aí falaram: 'Nas primeiras roças, vai votando no Rico'. Eu imagino a cara do pessoal. [...] Virou meu melhor amigo, velho. Olha que loucura. Eu escutei, mas entrei com coração. Quando chegou aqui, bateu muito em você. Eu falei: 'Ah, f*da-se'. Aline Mineiro
Rico disse que, antes de entrar no programa, também achou que seria um grande rival de Aline Mineiro.
"Quem diria, hein?", concluiu a peoa.