PUBLICIDADE
Topo

Liziane diz estar 'conhecendo melhor' Antonela após realities na Record

Liziane afirmou que conhece Antonela "há séculos" e que relacionamento aconteceu após sua saída de "A Fazenda 13" - Reprodução/Instagram
Liziane afirmou que conhece Antonela "há séculos" e que relacionamento aconteceu após sua saída de "A Fazenda 13" Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

12/10/2021 23h08Atualizada em 12/10/2021 23h08

Liziane diz estar 'conhecendo melhor' Antonela após realities na Record

Elas tiveram participações marcantes em programas da Record e agora revelam estar vivendo um romance: Liziane Gutierrez, de "A Fazenda 13", e Antonela Avelllaneda, de "Ilha Record", estão "se conhecendo melhor" e planejam viagem juntas para a próxima sexta-feira.

A informação foi confirmada ao UOL por Liziane, que deu alguns detalhes sobre a suposta relação:

"A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou. Depois disso marcamos de viajar para o Rio juntas e vamos ver no que vai dar. Estamos 'nos conhecendo' e a única coisa que posso dizer é que já estou com saudades".

Liziane conta que conversou com Antonela antes de assumir o "affair" para não gerar nenhum desconforto na modelo argentina.

"Nunca enganei ninguém que me descobri como bissexual. Ainda quero um dia voltar com o meu ex, mas não vejo problemas em ficar com mulher por enquanto. Com a Antonela acabou rolando, e agora vamos ver no que vai dar".

Liziane diz já estar preparada para lidar com críticas por estar vivendo um affair com Antonela. Ela aponta que já espera que muitos vão dizer que as duas estão assumindo o relacionamento "por mídia".

"O mais engraçado é lidar com a hipocrisia, né? Se fosse um homem e uma mulher, ok, mas por ser duas mulheres vão falar que estamos fazendo isso para aparecer. Eu já tinha falado no reality que me descobri bi. A hipocrisia que me incomoda."

Antonela anunciou a separação do empresário Tati Fdez no fim de agosto. De acordo com a modelo, o casamento teria chegado ao fim após muitos ataques na internet. A modelo argentina chegou a ser acusada como "pivô da separação" de Pyong. Os dois participaram do reality "Ilha Record".

Já Liziane revelou em entrevista recente ao UOL que tem um ex-marido morando em Las Vegas, nos Estados Unidos, e que espera um reencontro em breve.