Rapper Tyga é acusado de agressão e assédio moral por ex-namorada
Camaryn Swanson, ex-namorada do rapper Tyga, acusa o artista de agressão e assédio psicológico. De acordo com informações do site TMZ, a modelo apareceu na porta do cantor às 3h da manhã, aos gritos e aparentemente alcoolizada. No entanto, a jovem nega essa versão.
Segundo fontes do site ligadas à polícia, Camaryn diz que o rapper a agrediu durante uma briga e, na sequência, sua mãe foi buscá-la na casa dele e chamou a polícia para registrar o caso. A modelo tinha 'marcas visíveis' pelo corpo e um boletim de ocorrência por violência doméstica foi aberto.
Tyga não foi preso e se recusou a falar com a polícia - que foi à casa do rapper na manhã de ontem (11). De acordo com o TMZ, o cantor prestaria esclarecimentos na delegacia. Após a publicação da matéria, Camaryn postou imagens onde mostrava o olho roxo e manchas de sangue em suas roupas. 'TMZ, eu fui abusada emocional, mental e fisicamente e não vou mais esconder. Eu estou com muita vergonha que isso tenha chegado a esse ponto, mas tenho que me defender', escreveu nos posts.
Mensagens
Ademais, Camaryn compartilhou uma suposta troca de mensagens com Tyga antes e depois das agressões. Na publicação, o rapper afirma estar mandando um carro para buscá-la, desmentindo a história de que tinha aparecido de uma hora para a outra. 'TMZ, eu não apareci 'gritando' ou 'sem ser convidada', quando eu tentei ir embora, ele me agrediu fisicamente e se recusou a me deixar sair por horas', escreveu.
Horas depois, Camaryn enviou uma outra mensagem ao agora ex: 'Eu não acredito que é assim que as coisas têm que terminar. Honestamente, estou de coração partido e não achei que você seria capaz de fazer isso comigo', lamentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.