PUBLICIDADE
Topo

Rico discute com Galisteu: 'Aí, gente, o meu poder não serve de nada'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2021 23h25Atualizada em 13/10/2021 16h10

Antes de confirmar a indicação de Gui Araujo para a roça, Rico Melquiades, o fazendeiro da semana, teve um pequeno atrito com Adriane Galisteu por querer fazer a apresentadora de "A Fazenda 13" (RecordTV) garantir que sua indicação não teria como se salvar da berlinda.

"Dri, quero fazer uma pergunta antes: a minha indicação não tem cristão que tire do banquinho, né? Só se ele voltar fazendeiro?", indagou Rico Melquiades. "É. Isso aí", respondeu, brevemente, Adriane Galisteu.

Rico não se deu por vencido e, novamente, tentou tirar da apresentadora de "A Fazenda 2021" que sua indicação para a roça não teria como se salvar.

Não tem poder de lampião, não tem nada? É só se ele voltar fazendeiro. Sentou ali, ele tá lá, né? Rico

"A gente não sabe o poder que tá com o Gui Araujo", alertou Adriane Galisteu. "Então, o meu poder não é supremo, né?", reclamou Rico. "Eu quero te falar que o teu voto é absoluto", rebateu Galisteu.

"O meu voto é absoluto. Ninguém mexe, nele?", voltou a questionar Rico. "Quem você botar lá vai sentar no primeiro banco", respondeu Galisteu. "Tá. E não vai sair? Só se voltar fazendeiro?", questionou, novamente, o peão.

Adriane Galisteu, então, colocou um ponto final na história. "Aí, eu já não sei te dizer porque não sei o poder", declarou.

"Aí, gente, o meu poder não serve de nada", voltou a reclamar Rico. "Uma coisa de cada vez, Rico. Acalma o seu coração", finalizou Galisteu.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 14903 votos
42,90%
Antonio Chahestian/Record TV
42,21%
Antonio Chahestian/Record TV
14,90%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 14903 votos

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural