Topo

Aline chora e desabafa sobre ter recebido 7 votos: 'As pessoas são ruins'

A Fazenda 2021: Aline Mineiro chora ao falar sobre ida para a roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro chora ao falar sobre ida para a roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 05h24Atualizada em 13/10/2021 06h31

Com sete votos dos peões da sede, Aline Mineiro foi direto para a quarta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) e não conseguiu segurar às lágrimas ao desabafar sobre não entender o motivo de ter se tornado alvo dos participantes só por ser amiga de Rico Melquiades.

Tem consequências todos os caminhos que a gente escolhe. É surreal. Eu não sei nem como agir numa situação dessa, desabafou Aline Mineiro.

Inconformada com o abalado da peoa, Valentina Francavilla se diz disposta a colocar fogo no feno na próxima semana de jogo para bater de frente.

"Eu já sei. Tiro, porrada e bomba porque do jeito que estamos fazendo com o coração, a gente só tamo tomando no c*. Quero ver depois dessa roça pra eles baixarem um pouco a guarda e entenderem que não são os fod**", declarou a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho", do SBT, e acrescentou:

Quando eu fui falar com o Tiago se ele me salvaria [no resta um], eu entrei num círculo que estava montado. Ou você acha que os sete foram aleatoriamente sem ninguém saber? Que poder o Bil tem que não entendi?

"Do mal. Ele é ruim. Não quero nem saber", disparou Aline. "Ele é ruim?", indagou Valentina. "Manipulador, amiga. Muito", respondeu a ex-panicat. "Por que ele acha que é tão foda? Por que ele acha que é o melhor?", tornou a questionar a ex-assistente de palco.

Aline, então, contou que o ex-"BBB 21" tem apostado em uma estratégia de proximidade com as mulheres para ganhar território no confinamento.

Você não vê o que ele faz com as mulheres? Ele encostou na Sthe, na Mileide e agora tá com a Lary na cama. Ele tentou ir em mim e na Day, só que não deu.

"Acha que ele dá uma facada?", indagou Valentina. "Ele é todo controverso. Que eu seja crucificada pela minha verdade", declarou Aline. "Você acha que ele é do mal?", questionou, mais uma vez, Valentina. "Muito. Até me arrepia. Eu não tô com raiva, só tô triste", afirmou Aline, e começou a chorar.

Valentina abraçou a colega de confinamento e diz crer que o público está ciente do jogo sujo do 'grupão'."Brasil, não é coincidência sete pessoas votarem. Sete pessoas que não tinham nada contra Aline (lembrando que ela recebeu cinco votos, mas um peão tinha voto peso 2). São de pessoas que se dão bem com você", comentou.

"A Mileide votou em mim por quê? Porque o Bil instruiu. Teté também", lamentou Aline. "Que poder é esse que ele tem?", indagou Valentina. "Não quero nem saber", disparou a ex-panicat. "Então, vamos ver. Vou encarar ele. Posso sair, mas eu vou encarar ele", prometeu a ex-assistente de palco.

Em lágrimas, Aline Mineiro se diz perdida para seguir dentro de "A Fazenda 2021". "Fez um jogo muito desonesto", acusou.

"Desonesto aqui dentro, lá fora não. Não sei o que as pessoas têm contra a gente... Sabe o que é bullying? É isso. A honestidade vem de quem está assistindo e não de quem está aqui dentro", opinou Valentina.

"Não tô bem. Tô um pouco perdida agora. Como as pessoas são ruins", finalizou Aline. "São amor. As pessoas são ruins", concluiu Valentina.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 14903 votos
42,90%
Antonio Chahestian/Record TV
42,21%
Antonio Chahestian/Record TV
14,90%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural