Gui Araujo reclama de incômodo e cogita ter trincado a costela
Na tarde de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Gui Araujo reclamou de um incômodo na costela e cogitou ter trincado um osso. O influenciador conversou sobre o assunto com Dynho Alves, no quarto da sede.
O dançarino chegou a cogitar que o colega precisaria deixar a casa para avaliar a situação.
"Não sei [se vou precisar]. Por isso, não chamei [ajuda] até agora. Achei que ia passar", disse Gui.
Dynho sinalizou que o peão estava reclamando deste incômodo há uma semana, e Gui afirmou que chegou a tomar remédios que não resolveram seu problema. O ex-namorado de Anitta disse que assim que voltasse de uma dinâmica patrocinada que ocorreu na tarde de hoje, procuraria ajuda médica.
"Não tô conseguindo nem abrir o pulmão. [...] Não sei se deu uma trincada na costela, o que foi", lamentou. Ele disse ainda não saber qual movimento fez para causar a suposta fratura.
"Quando você faz os bichos, você faz de boa também ou você sente dor?", perguntou Dynho.
"Arregaça. Por isso que eu travo as costas aqui", respondeu. O peão acrescentou que só consegue dormir virado para um lado. "Tá roubando a brisa total. Já não consigo pensar em outra coisa, só ficar nessa respiração curtinha", continuou.
O ex-Power Couple sugeriu que Gui precisará fazer exames. Araujo aproveitou para dizer que também não está bem psicologicamente.
"Assim não vou aguentar, não. [...] Todo esse role aqui. Tô mal já. Se fosse só fisicamente, mas eu já tô psicologicamente zoado. E o pior é que já fiz de tudo, pus bolsa, pus gelo, passei pomada e tomei remédio. [...] Não aguento mais esse bagulho. Aí dá uma dor física assim, rouba a brisa demais, você não consegue pensar em mais nada", disse.
Dynho tentou tranquilizar o amigo: "Você vai tomar um remédio, vai passar e depois você vai se fortalecendo psicologicamente também. Não vai se deixar abalar por uma parada assim, independente do que tá acontecendo. Desistir do bagulho assim tão fácil. Já chegou aqui até agora", aconselhou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.