Topo

Rico diz que assessoria de Marina pediu para peoa se afastar dele na casa

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Marina Ferrari trocam farpas na formação da quarta roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Marina Ferrari trocam farpas na formação da quarta roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 00h15Atualizada em 13/10/2021 01h27

Rico Melquiades e Marina Ferrari trocaram farpas durante a formação da quarta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). O peão, que é o fazendeiro da semana e conhece a empresária fora do reality rural, apontou que Marina foi instruída por assessores para ficar longe dele na casa.

Lá fora, eu e ela sabíamos que viríamos para o programa e ela me disse que a própria assessoria dela falou para ela para não ficar próximo de mim nas brigas, não ficar do meu lado porque eu tenho esse jeito explosivo. Rico Melquiades

Marina, então, rebateu desmentindo o peão: "Ô, Galisteu. Rico, na verdade, eu falei em relação a se ver, a gente se vê pouco, mas desde o começo eu falei que tenho um carinho muito grande, que tenho uma amizade e respeito por você, e no jogo eu ia me distanciar quando eu achasse necessário, não quando minha assessoria mandasse, se não no primeiro dia eu já tinha me afastado".

"Só que desde o primeiro dia a gente nunca foi próximo aqui dentro", disse Rico. "A gente foi próximo sim, a gente brincava o dia inteiro, jogamos juntos", respondeu Marina.

"A gente brincava, só que a gente nunca foi próximo aqui. Você sempre ficou com o pé atrás comigo, mas o seu medo é o que o pessoal vai achar lá fora", disparou o humorista. "Óbvio que eu fiquei com pé atrás, não só eu, como todo mundo, mas não era por conta da minha assessoria. Meu jogo é aqui dentro", rebateu a empresária.

Entenda o que aconteceu

Tudo começou quando a peoa votou em Dayane, apontando que a modelo defendeu as atitudes erradas do peão na casa. "Ele sempre deu uma aprontada aqui com a gente e ela estava sempre rindo. Quando foram aprontar com ele, ela reclamou. Acho que falta um pouco de coerência no jogo dela", disparou Marina.

Dayane, então, rebateu, alfinetando a amizade da empresária com Rico e Erika — a terceira eliminada do reality rural —, afirmando que a peoa estaria sendo "uma péssima amiga" e que se afastou dos dois após eles terem atritos na casa, e Marina rebateu:

Tanto a Erika como o Rico são meus amigos de fora, mas não são meus amigos da minha convivência igual eu tenho meus familiares, meus amigos de infância. Não são pessoas que eu tenho contato diariamente. A Erika eu conheço há dois meses, encontrei com ela lá fora acho que umas duas vezes e o Rico, sei lá, umas quatro vezes no ano ele foi na minha casa e a gente teve contato. São meus amigos, mas eu não tinha o contato, convívio, não sabia como era conviver diariamente com eles. Marina Ferrari

"Eu tinha deixado claro para o Rico, eu sempre falei assim: 'Eu vou te dar conselhos'. Eu te dei vários, tudo o que ele fazia, eu conversava, chamava para o canto, apoiava, conversava. Teve um momento que eu falei: 'Rico, a partir do momento que você começar a magoar pessoas que eu gosto, eu vou me afastar', porque isso suga a minha energia, estava me prejudicando no jogo, eu me coloco como prioridade aqui", continou Marina.

"Sempre falei: 'Rico, isso não estraga o respeito, carinho, a amizade. Acho você inteligente, divertido, mas em relação a jogo, não vou jogar com você'. Deixei isso bem claro em relação a Erika também", disse a empresária, e Rico rebateu:

Que a gente se encontra umas três, quatro vezes no ano eu acho que ela deve estar mentindo, a gente sempre se falava no WhatsApp sempre que podia. Mas eu não quero estar falando disso lá fora. [...] Ela não estar do meu lado não é por causa do jogo dela, é porque ela tem medo do que as pessoas vão achar lá fora, essa é a verdade. Esse papinho que a gente mal se vê, não tem nada a ver, até porque ninguém aqui é amigo dela, ela conheceu esses dias agora. Ela está usando isso não sei o por quê. Rico Melquiades

A Fazenda: Após eliminação de Erika, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 35945 votos
29,29%
Antonio Chahestian/Record TV
24,05%
Antonio Chahestian/Record TV
14,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,20%
Antonio Chahestian/Record TV
6,44%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,94%
Antonio Chahestian/Record TV
1,78%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,65%
Antonio Chahestian/Record TV
1,56%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,15%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Reprodução/RecordTV
0,57%
Antonio Chahestian/Record TV
0,45%
Antonio Chahestian/Record TV
0,32%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural