Topo

Rico diz que causará sua expulsão antes da roça: 'Dou um murro em alguém'

A Fazenda 2021: Rico diz que não irá esperar noite de eliminação no reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico diz que não irá esperar noite de eliminação no reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 23h45Atualizada em 14/10/2021 00h15

Na cozinha da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a noite de hoje, o humorista Rico Melquiades trocou farpas com o modelo Bil Araújo sobre possível confronto na próxima roça e disse que não dará o prazer dos peões o verem eliminado, pois planeja causar a sua saída por meio de agressão.

"Sai da minha frente que eu não tô nem bom", disse Rico a Bil. "Tô nem aí pra você, não, cara. Você tá aqui na minha frente à toa", debochou o Bil. O humorista, porém, não se deu por vencido e seguiu provocando o modelo:

Se prepara no banquinho, vou chamar você. Você não é o bom? A bala que matou o [John] Kenedy?

"Bora junto", zoou Bil. "Senta aqui, chupão', vou dizer bem assim", provocou Rico. "Bora 'nois' dois juntos", devolveu o ex-"BBB 21". "Cala a sua boca. Vou aí quebrar sua cara", retrucou o humorista.

Na sequência, Rico se incomodou ao ouvir Bil tirar sarro que ele passaria 'o chapéu do poder' para novo fazendeiro.

Dou um murro na sua cara aqui e vou embora e não tem roça. Nem esse prazer você vai ter de me ver do banquinho.

"Então, vai. Dá", provocou Bil. "Esse prazer que vocês querem ter de ver eu no banquinho não vai. Quando falar 'Rico, você está na roça', eu dou um murro aqui e mostro a roça que eu tô", avisou Rico. "Então dá", tornou a provocar o ex-"BBB 21".

O humorista decidiu passar o recado para os demais peões, que estavam sentados na sala aguardando o resultado da prova do fazendeiro, e avisou que irá causar a sua expulsão antes de ser eliminado de "A Fazenda 2021".

Deixa logo eu dar um recado pra vocês. O prazer de vocês me verem na roça não vão ver, porque antes de ir pra eliminação dou um murro na cara de alguém e sou expulso. Esse prazer eu não dou.

MC Gui caiu na risada: "Ah, sério?". Bil Araújo também riu do peão por perceber que os demais participantes não deram atenção para o seu pronunciamento.

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'