Victor conta que levou oito pontos perto do ânus: 'Quase morri'
Victor Pecoraro estava compartilhando algumas histórias de "traquinagens" e acidentes de sua infância com os peões de "A Fazenda 13" (RecordTV). O ator contou que chegou a precisar levar pontos em uma área íntima.
"Vou te contar várias. Tenho cinco pontos nos dedos. Soltando pipa, fui subir em cima do telhado e o muro tinha aqueles cacos de vidros que ficam em pé. Quando eu fui apoiar, vim rasgando os dedos", começou Victor.
"Esse aqui, tinha uma época na escola que você pegava estilete e pegava a borracha do cara e desenhava com o estilete. E a minha borracha tinha caído no chão, eu não vi, e um cara tava com o estilete na mão. Eu achei que era a minha borracha. Falei: 'Devolve!'. Quando eu fiz assim [gesto para agarrar], tomei ponto aqui [na mão]", continuou.
"Na testa, jogando 'taco', [levei] cinco pontos. Eu tenho sete pontos aqui, no olho esquerdo, que o meu tio, bêbado, me pegou escondido da minha mãe e me deixou cair em cima de um engradado de cerveja, tomei sete pontos em cima do olho, quase fiquei cego. [Tinha] Um ano e meio de idade", contou o ator.
"Eu tenho uns oito pontos perto do ânus. Bem perto", revelou Victor. "Uma moça que trabalhava pra minha mãe colocou um vaso de vidro atrás da cortina, e eu sempre sentava naquele canto. E eu fui sentar e sentei em cima do vaso de vidro. Quase morri".
A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro
A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?
Enquete encerrada
Total de 14903 votos


ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.