Topo

Victor conta que levou oito pontos perto do ânus: 'Quase morri'

A Fazenda 2021: Victor lembra acidentes da infância - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Victor lembra acidentes da infância Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 12h12Atualizada em 13/10/2021 18h15

Victor Pecoraro estava compartilhando algumas histórias de "traquinagens" e acidentes de sua infância com os peões de "A Fazenda 13" (RecordTV). O ator contou que chegou a precisar levar pontos em uma área íntima.

"Vou te contar várias. Tenho cinco pontos nos dedos. Soltando pipa, fui subir em cima do telhado e o muro tinha aqueles cacos de vidros que ficam em pé. Quando eu fui apoiar, vim rasgando os dedos", começou Victor.

"Esse aqui, tinha uma época na escola que você pegava estilete e pegava a borracha do cara e desenhava com o estilete. E a minha borracha tinha caído no chão, eu não vi, e um cara tava com o estilete na mão. Eu achei que era a minha borracha. Falei: 'Devolve!'. Quando eu fiz assim [gesto para agarrar], tomei ponto aqui [na mão]", continuou.

"Na testa, jogando 'taco', [levei] cinco pontos. Eu tenho sete pontos aqui, no olho esquerdo, que o meu tio, bêbado, me pegou escondido da minha mãe e me deixou cair em cima de um engradado de cerveja, tomei sete pontos em cima do olho, quase fiquei cego. [Tinha] Um ano e meio de idade", contou o ator.

"Eu tenho uns oito pontos perto do ânus. Bem perto", revelou Victor. "Uma moça que trabalhava pra minha mãe colocou um vaso de vidro atrás da cortina, e eu sempre sentava naquele canto. E eu fui sentar e sentei em cima do vaso de vidro. Quase morri".

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 14903 votos
42,90%
Antonio Chahestian/Record TV
42,21%
Antonio Chahestian/Record TV
14,90%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto