Com machismo e bifobia, Victor comprova que nem tudo o que reluz é ouro
Victor Pecoraro vem mostrando um incômodo com a relação de Aline Mineiro e Dayane Mello em "A Fazenda 13" (RecordTV). As peoas, que são amigas, trocam beijos e carinhos ocasionalmente - principalmente nas festas do programa. Ainda que Aline esteja em um relacionamento com o humorista Léo Lins, ela é livre para se envolver com mulheres.
O ator, porém, parece achar que seria melhor para Aline reprimir sua liberdade e, em um ato considerado bifóbico, duvida do interesse que Dayane possa ter pela peoa.
Apesar de Victor já ter declarado que "enxerga o machismo de longe", pois "tem uma mulher dentro de si", parece que a realidade não é bem assim. Na verdade, ele vem provando para o público que, assim como os participantes do reality o elegeram durante a quarta prova do fazendeiro, "nem tudo o que reluz é ouro".
Tudo certo para quem?
Victor parece muito preocupado com o comportamento da peoa - mesmo que nem o próprio Léo esteja dando a mínima e Aline seja muito bem resolvida com a forma que vive sua vida amorosa e sexual.
Em uma casa em que conselhos machistas não faltam, o ator chegou a alertar a ex-panicat sobre a forma "desrespeitosa" que ela estaria agindo: "As pessoas sabem que você tem alguém lá fora e talvez não se sintam bem. Não é só a Day, mas são conversas com os meninos sobre sexo, essas coisas, sacou? Essa liberdade excessiva".
"Se você tivesse solteira aqui, para mim está tudo certo, para todo mundo está tudo certo", concluiu Victor.
Inspetor de bissexualidade
Por mais que Victor pareça achar que Aline, assim como Dayane, peque pelos excessos, o ator se contradiz ao duvidar da relação das duas, pois, de acordo com ele, as peoas não demonstram tesão o suficiente.
Conversando com Bil, Victor afirmou: "Uma coisa que eu percebi: ela [Dayane] comprou [a Aline] como namorada, certo? As duas estão namorando. Só que ela só consegue, de fato, beijar uma mulher com vontade quando está bêbada".
Apesar de as duas se beijarem e trocarem flertes em diversas situações, Victor ainda não foi convencido. Aparentemente, elas devem se esforçar mais para terem a aprovação e serem reconhecidas como bissexuais pelo ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.