Topo

Gil do Vigor posta foto beijando namorado e se declara: 'Saudades'

Gil do Vigor se declara para namorado do Brasil - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor se declara para namorado do Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 13h21Atualizada em 14/10/2021 13h22

O ex-BBB Gil do Vigor está firme com seu relacionamento a distância com Plínio Vasconcellos e compartilhou um momento íntimo do casal nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, o doutorando em economia postou um registro feliz ao lado do companheiro. "TBT com ele. Saudades enormes", declarou. Enquanto no Twitter, ele publicou um clique de um beijo apaixonado dos dois. "TBT com ele! Tentamos parecer natural ahahahahahah mas não deu kkk. Gostaram??? Saudades!", brincou.

Os fãs do casal vibraram com o registro inédito e elogiaram os pombinhos. "Lindos", afirmou uma seguidora. "Casal lindo demais", disse outra. "Eu amo esse casal", completou mais um.

Gil do Vigor revelou seu romance com o cirurgião-dentista algumas semanas antes de partir para o Estados Unidos para fazer seu PhD em economia. Desde então eles estão em um relacionamento a distância, já que Plínio mora no Brasil.

Recentemente, Gil, que está nos Estados Unidos para fazer seu PhD em economia, contou que mostrou sua briga com Pocah na aula de inglês.