Topo

Lary diz que Bil não a corresponde para não se perder no jogo

A Fazenda 2021: Lary Bottino fala de relação com Arcrebiano - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino fala de relação com Arcrebiano Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 16h15Atualizada em 14/10/2021 16h15

Lary Bottino desabafou com Sthe Matos sobre os sentimentos que tem por Bil Araújo em "A Fazenda 13" (RecordTV). A carioca admitiu que sente algo especial pelo ex-BBB e acredita que seja recíproco, mas pensa que o peão esteja focado em ganhar os R$ 1,5 milhão do programa.

"Eu senti que talvez [o romance] fosse me atrapalhar e dei uma recuada. Ele perguntou: 'Tá tudo bem?'. Eu falei: 'Tá'. No outro dia, eu falei exatamente o que eu sentia, que eu me doava mais e tal, que eu ia recuar um pouco, porque cada um tem seu espaço. Só que eu nunca falei isso querendo alguma coisa. Eu não vou falar 'não' porque poderia acontecer. Se fosse, ok, porque somos adultos, mas não é algo que eu estou planejando", começou Lary.

Ela continuou: "Eu gosto muito da companhia dele, do carinho, de dormir junto. Eu falei: 'Não estou te pedindo em namoro', porque pode ser que o homem pense isso. Mas é o meu jeito, eu gosto de estar perto. Ele falou que ele que estava se recuando um pouco porque ele estava sentindo o que ele não queria sentir, porque ele está [aqui no programa] para o jogo".

"Eu acho que ele mesmo se bloqueia pra ele mesmo não se perder nos sentimentos dentro do jogo. É o que parece. Mas eu também não falo sobre isso, eu enxergo muito bem os meus limites. Eu nunca vou forçar nada", concluiu a carioca.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 83519 votos
36,97%
Antonio Chahestian/Record TV
31,94%
Antonio Chahestian/Record TV
31,09%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto