MC Gui diz que foi processado por motorista de aplicativo
Na tarde de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), MC Gui conversou com Tiago Piquilo e Tati Quebra Barraco sobre um processo que recebeu de um motorista de aplicativo.
O funkeiro começou a história contando que fez uma vaquinha e coletou doações para um de seus seguranças, que segundo ele, teve a casa de sua família destruída por uma enchente em Minas Gerais. MC Gui afirmou que chamou um carro de aplicativo para buscar as doações coletadas para o segurança, mas que o motorista "sumiu" levando os produtos.
"Cinco, seis sacos lotados de roupa. Chamei no aplicativo, chegou o carro, mandei o carro, o carro sumiu. Sumiu. Não consigo falar com o cara. Só que eu [tirei uma captura de tela], né. [...] Cadê esse carro, mano? O cara sumiu. [...] Eu fui achar ele porque alguém da família dele me seguia e viu que eu postei. Acharam ele. Ele foi e me processou", contou o cantor.
Tiago ficou surpreso ao descobrir que o motorista havia processado o MC.
"Falando que era calúnia, direito de imagem. [...] Eu fiquei desesperado, pensa meu coração como ficou. Ele foi e apareceu com as roupas", continuou.
O sertanejo questionou se o profissional só se manifestou após as publicações nas redes sociais.
"Depois que eu postei, ele apareceu. Falando que foi até o endereço, tocou campainha, ninguém atendeu", prosseguiu.
"Mentira", respondeu Tati.
"Aí tá na Justiça isso. O advogado tá cuidando. Ele mete o pau em mim. O advogado dele mete o pau. [...] Nenhum momento eu falei 'ladrão', essas coisas, tá ligado. O cara sumiu. [...] Ele foi aparecer só depois, tá ligado?", afirmou o funkeiro.
"Isso é uma merda. Hoje em dia tem que tomar cuidado", concluiu Piquilo.
Boatos de que seria expulso
No início do mês, a assessoria de MC Gui se manifestou sobre os boatos de que o cantor será intimado ou expulso do reality em razão de um processo em andamento contra o peão.
Segundo informações confirmadas ao UOL pela equipe do funkeiro, MC Gui é representado por um escritório, já recebeu a intimação em seu nome. Portanto, o cantor não será intimado no reality em razão da ação judicial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.