Topo

Tiago diz que passado com Valentina e Solange 'pesa' no reality rural

A Fazenda 2021: Tiago fala das relações de fora da casa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 23h14Atualizada em 14/10/2021 23h26

Tiago Piquilo, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), comentou com Adriane Galisteu sobre como tem sido conviver no reality rural com Valentina Francavilla e Solange Gomes, peoas com quem já viveu um romance no passado.

"Alguns de vocês aí se conhecem antes do confinamento, se é que você me entende, Tiago. Você acha possível separar o que aconteceu fora da sede do que acontece aí dentro?", perguntou Galisteu a Tiago, o que arrancou risadas de todos os peões na sala de estar.

Com tom sério, o cantor respondeu a apresentadora:

Eu acho que existe uma consideração, um carinho, respeito. Isso aqui, independente do lugar onde você esteja, você sempre vai ter. Isso fica no coração da gente, o respeito. Mas eu acho que aqui dentro realmente pesa, se eu falar que não pesa, é mentira. Mas eu acho que as coisas são bem divididas aqui dentro sim, acho que a gente consegue levar para o melhor caminho. Acho que essa coisa que às vezes preocupa algumas pessoas, sobre você misturas as coisas, eu acho que não, existem as oportunidades Tiago Piquilo

"Existem as oportunidades que você pode se oferecer, pode ajudar, se agregar, ser ajudado, acho que isso é válido. Não é só no meu caso, eu e a Valentina, como outras pessoas, a Sol, mas como outras pessoas que se conhecem lá fora e trouxeram uma amizade para cá", finalizou o sertanejo.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tiago diz que passado com Valentina e Solange 'pesa' no reality rural - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!