Topo

Valentina cita Bil em 'BBB 21 ' e 'No Limite' e debocha: 'Que moral tem?'

A Fazenda 2021: Valentina detona Bil para Tiago - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Valentina detona Bil para Tiago Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 03h58Atualizada em 14/10/2021 05h47

Incomodada por ter sido chamada de saboneteira por Bil Araújo, durante uma barraco para defender sua amizade com Rico Melquiades, Valentina Francavilla lembrou dos fracassos do peão no "BBB 21" e "No Limite", ambos da Rede Globo, para questionar qual moral ele tem para se achar em "A Fazenda 13" (RecordTV).

"As pessoas que votaram nela são por conta disso [da amizade com Rico]? Você tem essa certeza?", indagou Tiago Piquilo para Valentina, que respondeu. "Não. Duas eu tenho a certeza", declarou. "De sete, você tem certeza de duas?", questionou, novamente, o cantor. "Só que as outras não sabem explicar o porquê", afirmou a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT).

A peoa justificou o seu ataque de fúria como uma resposta por ter ouvido várias confusões dentro do jogo sem abrir a boca.

Não achei que foi ruim. Várias vezes eu fiquei sentada aqui vendo o pau comer que me dá a maior dor de cabeça e fiquei quieta.

Na sequência, Valentina Francavilla contou que a treta com Bil Araújo só aconteceu por ter se incomodado com suas opiniões do ex-"BBB 21" sobre ela.

"Esse aqui se doeu sozinho porque em momento algum eu chamei ele. O meu problema era real com ele, mas era um recado geral porque eu tô amiga deles", declarou, e tirou sarro pelo fato do modelo ter fracassado nos realities da Rede Globo.

O Bil veio aqui dizer que eu sou saboneteira. Ele acha que tá me ofendendo? Quem é o cara? Que moral tem o cara que sai na segunda semana de um reality e desiste do outro? Ele acha que é o super poderoso? Sabe quantas vezes ele olhou pra mim e disse 'está na minha reta e é uma das minhas coisas'. Ah, me põe na roça.

Por fim, ela declarou para Tiago Piquilo ter noção que sabonetou dentro do jogo no primeiro mês de "A Fazenda 2021". Ela, porém, justificou que seus alvos estavam impossibilidados de receberem votos.

Sim, eu estou sabonetando desde o primeiro dia. Primeiro, não tinha como votar.

"Isso não era parte do seu jogo?", indagou Tiago.

"Não era. O segundo estava na roça e o terceiro estava imune. Eu tive que sabonetar real", finalizou Valentina.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 83519 votos
36,97%
Antonio Chahestian/Record TV
31,94%
Antonio Chahestian/Record TV
31,09%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural