Victor diz que público vibrou com iogurte em Rico: 'Ouvi aplausos'
Victor Pecoraro lembrou de quando jogou iogurte na cabeça de Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV). Ele contou para Tati Quebra Barraco e MC Gui que acredita que o público vibrou com o momento.
"Eu acredito que, quando eu fiz aquilo, eu ouvi aplausos dentro de mim. 'Ah, tomaaa! Tomaaa! Vai!'. No calor do momento eu ouvi pessoas gritando: 'Até que enfim!'. Eu ouvi, mano. Dentro de mim. Muita gente queria ter feito alguma coisa. Eu acredito que, lá fora, pessoas queriam ter batido já nele, queriam ter feito alguma coisa", disse Victor.
Tati assentiu: "Com certeza!".
"Ele tá calmo agora. Mas o que a gente presenciou aqui dentro foi muito estresse", prosseguiu o ator. "É muito louco, né? Naquele momento eu não estava com raiva dele. Mas eu estava com muita coisinha acumulada dentro de mim, de toda a semana, mais o descumprimento dele ter olhado no meu olho e falado: 'ponho você na ovelhinha'. Se eu falo um bagulho, eu vou até o fim. Quando ele olhou no meu olho, e não fez, mano, eu já tava com a coluna bichada... Quando eu vi toda aquela cena, mano, foi subindo o termômetro quando você veio subindo e lá e ele veio gritando no teu ouvido até aqui. E eu vendo ele aproveitando a situação porque não podia levar um soco na cara - porque tava aqui dentro -, mano, aquilo eu achei o auge do abuso verbal. Eu falei: 'Preciso fazer alguma coisa, isso não pode ficar assim'. Eu abri a geladeira e vi dois iogurtes. Um de coco e um batido. Falei: 'Vou pegar o batido, que é mais ruim'. Eu não fui com raiva. Foi tipo assim: 'Cara, se põe no teu lugar'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.