Topo

Yasmin Brunet nega que sogra tenha vídeo dela fazendo sexo oral

Do UOL, em São Paulo

14/10/2021 17h17Atualizada em 15/10/2021 13h10

A atriz e modelo Yasmin Brunet afirmou hoje que não há nenhum vídeo íntimo e que é mentira a suposta relação homoafetiva que ela teria. No Instagram, ela disse que o machismo precisa acabar e pediu respeito. A manifestação vem após mais um capítulo da confusão entre ela e a sogra, Simone, mãe do surfista Gabriel Medina.

Em respeito aos meus fãs e aos do Gabriel, quero me manifestar sobre as notícias que saíram. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de um familiar do meu marido. Não procede. Não existe tal material. No entanto, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma pessoa pela sua sexualidade Yasmin Brunet

"[...] Não compactuo com o machismo. Outra mentira criada seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia... [...] Com ou sem vídeo, com ou sem relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito", acrescentou.

Relacionadas

Entenda a confusão envolvendo Yasmin e a sogra

Ontem, o colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, compartilhou o print de uma mensagem que teria ocorrido entre Gabriel Medina e sua mãe, Simone, em que ela se refere à esposa do filho como uma atriz pornô, e afirmou ter um vídeo da modelo "fazendo chu****".

O colunista divulgou um print - conseguido com amigos do surfista - da última mensagem de Simone ao filho. Além de ofensas a Yasmin e sua mãe, Luiza Brunet, Simone afirmou ter "pena da falta de espirito" de Gabriel e mandou o filho "se ocupar em crescer de verdade".

A relação de Gabriel com os pais ficou conturbada após a chegada de Yasmin. O surfista e a modelo começaram a se relacionar no início de 2020 e se casaram em dezembro, no Havaí, sem o conhecimento dos pais de Medina.

Antes do casamento, em outubro do ano passado, a família e a então namorada de Medina viajaram juntos para as Maldivas, mas a viagem escancarou as diferenças entre Simone e Yasmin.

O jornal Extra publicou em fevereiro que o casamento de Gabriel e Yasmin havia "gerado uma crise" entre ele e os pais, e todos haviam deixado de se seguir nas redes sociais. Em uma entrevista, a mãe de Gabriel chamou a nora de "controladora" e afirmou que ela afastou o surfista da família.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Yasmin Brunet nega que sogra tenha vídeo dela fazendo sexo oral - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!