Topo

Bil desabafa com as vacas sobre eliminação de Victor: 'Tô tristão hoje'

A Fazenda 2021: Bil Araújo lamenta saída de Victor Pecoraro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2021 10h50Atualizada em 15/10/2021 10h52

Bil Araújo decidiu desabafar com os animais sobre a eliminação de Victor Pecoraro na noite de ontem em "A Fazenda 13" (RecordTV). Durante o trato com as vacas de chifres, o peão lamentou a saída do colega.

E aí minhas brothers, como vocês estão? Fica de boa aí, hein. Não venham querer me assustar, não. Meu brother saiu ontem, tô meio tristão hoje.

Bil Araújo

Amizade abalada

Victor Pecoraro deixou o reality show decepcionado com Bil Araújo pela traição de não tê-lo imunizado durante a formação da roça, já que haviam combinado de seguirem juntos até o fim da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em entrevista à "Cabine de Descompressão", o ator não escondeu que o resultado da berlinda poderia ter sido evitado caso o ex-"BBB 21" tivesse cumprido com a sua palavra.

Primeira roça saindo. Dava pra ter sido evitada pelo fato de uma visão errada do Bil. Era pra eu ter recebido a imunidade e ele deu pra outra [Dynho Alves]. Eu cantei a roça a semana inteira como ia ser. Enfim, acho que dava pra segurar uma semaninha e as coisas poderiam ser melhores mais pra frente.

Ele, então, contou que fez a aliança com o peão sabendo que poderia ser traído.

Cara, com Bil, a gente jogou até um certo ponto. Eu quis entregar algo pra ele. Quando a gente fez uma parceria de tentar andar juntos até o fim, eu queria saber até onde ele ia. Na votação, quando ele chegou e deu a imunidade pra outra pessoa, ali eu sabia que não podia confiar mais, mas mantive a amizade porque ali é um jogo... Fiquei decepcionado com ele como pessoa, mas também esperando que isso pudesse acontecer.

A Fazenda 2021: Victor revela decepção com Bil Imagem: Reproduçaõ/Playplus

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bil desabafa com as vacas sobre eliminação de Victor: 'Tô tristão hoje' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!