Topo

Erasmo Viana revela traição de Bil com Victor e detona: 'É inadmissível'

A Fazenda 2021: Erasmo Viana detona Bil por traição com Victor Pecoraro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erasmo Viana detona Bil por traição com Victor Pecoraro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2021 02h59Atualizada em 15/10/2021 06h02

A eliminação de Victor Pecoraro na quarta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) causou revolta em Erasmo Viana. O influencer fitness fez questão de expôr que o ator foi alvo de traição de Bil Araújo na formação da última berlinda para Tiago Piquilo e MC Gui.

"Eles combinaram de estarem juntos até o fim", contou Erasmo Viana. "Ah, por isso ele falou no ao vivo. Eles fizeram um combinado?", indagou Tiago Piquilo. "Sim. Exatamente", confirmou o peão.

Erasmo Viana contou que Bil Araújo havia combinado com Victor Pecoraro de se unirem em "A Fazenda 2021", mas o ex-"BBB 21" traiu o peão na formação da última roça ao usar seu poder de salvar um participante da berlinda com Dynho Alves.

Sim. Ele falou isso pra mim ontem. Mesmo o Bil pedindo desculpa, se eu pego na sua mão, olho no seu olho e falo: 'tamo junto até o fim', por isso ele falou. Mano, ele teve a oportunidade de salvar o cara. É nítido que você vê que ele andava mais com o Victor do que o Dynho. Era nítido e todo mundo via os dois. Isso, pra mim, é decepcionante, tá ligado? É falta de palavra.

Tiago entendeu que Bil sabia do poder de imunizar um participante e decidiu não salvar Victor. Erasmo, no entanto, reafirmou que os participantes haviam feito parceria no jogo e classificou a traição de Bil Araújo como 'inaceitável'.

Não. Eu quis dizer que isso pra mim é inaceitável. É um tipo de postura que me põe dúvida várias coisas em relação a essa pessoa.

"Isso ele me contou", contou MC Gui. "Você sabe o que ele falou? Isso te deixou mal?" indagou Tiago. "Pô, o cara acabou de sair, bebê", declarou MC Gui. "Irmão, se eu pego na sua mão e digo 'tamo junto e vamos até o fim eu e você', estamos fechados. Se o cara tem a oportunidade de te salvar e salva outro cara que não tava [no fechamento], é fod*. O cara saiu", esbravejou Erasmo Viana.

Veja o restante da conversa entre Erasmo, Tiago e MC Gui sobre Bil em "A Fazenda 13":

Tiago: Eles combinaram que o Bil ia tirar ele de lá? Foi combinado dessa forma?

Erasmo: Não, irmão, porque ele não sabia o poder. O poder foi descoberto na hora.

Tiago: Ah, entendi.

Erasmo: Eles combinaram de estarem juntos até o fim do programa, de se ajudarem e se fortalecerem, entendeu?

Tiago: Eles se aliaram!

Erasmo: Isso. É firmar um pacto ali. Pra mim, apertou a mão e olhou no olho, meu irmão, é coisa de homem. É o que eu falei 'lealdade e honra' são valores inegociáveis. Ele deve estar se sentindo culpado, com certeza, mano. Ele pediu desculpa no outro dia pro Victor, mas do que adianta se o cara saiu e ele podia ter evitado isso.

Tiago: Eu vi que o Victor falou, mas não entendi muito.

Erasmo: É por causa disso. O Victor conversou comigo. Ele ficou bolado e decepcionado. Isso pra mim é motivo de voto. Isso se ele não for indicado pela Day.

Tiago: É jogo, né, velho.

Erasmo: Sim, mas existem valores que são inegociáveis, irmão. Coisa de homem. Uma palavra vale mais que qualquer contrato e assine com você. Se eu pegar na sua mão e olhar no seu olho e vamos juntos, meu irmão, não tem o que faça. Eu sou assim. De onde eu venho é assim. Palavra é palavra.

Tiago: Que sentimento ruim eles devem estar

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural