Topo

Fogos de artifício e mais: produção de 'A Fazenda' causa em eliminação

A Fazenda 2021: Produção do reality causa em noite de eliminação Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2021 06h48Atualizada em 15/10/2021 10h59

A produção de "A Fazenda 13" (RecordTV) causou na noite de ontem. Após a eliminação de Victor Pecoraro, o assunto entre os peões foi o vazamento dos bastidores do programa.

Fogos de artifício

Tudo começou quando Gui Araujo — salvo da berlinda pelo público — ouviu Erasmo Viana questioná-lo se havia notado barulhos de fogos de artifício enquanto estava no aguardo do resultado da roça. O modelo contou que o barulho começou assim que Adriane Galisteu anunciou sua permanência no reality show.

Mano, assim que eu pisei fora do bagulho, começaram muitos fogos. Ela falou "Gui Araujo, você fica na casa". Eu dei um abraço no Victor e sai correndo pra escada. Começou um pa, pa, pa.

A Fazenda 2021: Gui Araujo comenta sobre fogos após sair da roça Imagem: Reprodução/Playplus

Souberam da volta de Aline Mineiro

Tiago Piquilo comentou que ouviu a produção do programa falando de Aline Mineiro.

"Quando anunciou o primeiro, alguém comentou aqui: 'A hora que ela subir'. Só eu ouvi", disse o cantor, e MC Gui alertou o peão e fez um som de silêncio. "Ah, ouvi mesmo. [...] Mas aí não falei para ninguém, fiquei quieto", respondeu ele ao MC.

Tati Quebra Barraco comentou que também ouviu a produção. "Ouvi também, se ligou, não?", perguntou ela aos outros peões e MC Gui seguiu tentando silenciar o grupo.

A Fazenda 2021: Tati e Tiago ouvem produção anunciar volta de Aline Imagem: Reprodução/Playplus

Eu li também...

Na sequência, o ex-namorado de Anitta contou aos peões os bastidores do momento do resultado da berlinda após retornar para a sede.

Ele afirmou que conseguiu ler no teleprompter, um visor onde aparece o texto a ser lido pelo apresentador — que neste caso é Adriane Galisteu —, que Aline era a primeira peoa a ser salva da roça:

Mas eu li também, eu li o TP, estava refletindo. Não dava para ver, estava bem aqui assim, mas em uma janela, igual eu vejo a porta na folha aqui, estava que era a [Aline].

Gui Araujo

A Fazenda 2021: Gui Araujo afirma que conseguiu ler texto de Adriane Galisteu no teleprompter Imagem: Reprodução/PlayPlus

Essas situações não são comuns no reality. Como estão confinados, os peões não podem receber informações externas para não atrapalhar o andamento do jogo.

O UOL entrou em contato com a RecordTV para saber o que houve. Assim que a reportagem obtiver o outro lado, este texto será atualizado.

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fogos de artifício e mais: produção de 'A Fazenda' causa em eliminação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!