Topo

Gil do Vigor fica chocado ao ver homens pelados nas ruas dos EUA: 'Nudes'

Gil do Vigor disse que ainda não se acostumou ao ver homens pelados nas ruas dos EUA - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor disse que ainda não se acostumou ao ver homens pelados nas ruas dos EUA Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em Alagoas

15/10/2021 23h27

O economista Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, que atualmente mora em São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos, relatou que ainda não se acostumou ao ver homens pelados nas ruas do país norte-americano.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, o pernambucano publicou alguns vídeos em que se diz "chocado" ao ver três homens pelados durante o dia. Segundo contou, ele ainda não se acostumou com essas cenas e fica "nervoso".

"Aqui em São Francisco, gente, tem tanto homem pelado. Já estou vendo aqui uns três. Os nudes ao vivo", iniciou. "Ainda chocado com o que acabei de ver, não me acostumo de ver essas cenas, fico nervoso", completou.

Gil do Vigor está morando nos Estados Unidos desde agosto, quando deixou o Brasil para ir cursar PhD em Davis. No entanto, o economista não está solteiro e mantém um relacionamento à distância com Plínio Vasconcellos.

Recentemente, Gilberto compartilhou um clique romântico ao lado do amado e disse sentir saudades da companhia do namorado.