Topo

Liziane e Antonela estão marcando reencontro após ataques, diz assessoria

Liziane afirmou que conhece Antonela "há séculos" e que relacionamento aconteceu após sua saída de "A Fazenda 13" - Reprodução/Instagram
Liziane afirmou que conhece Antonela "há séculos" e que relacionamento aconteceu após sua saída de "A Fazenda 13" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/10/2021 12h48Atualizada em 15/10/2021 13h33

A assessoria de Liziane Gutierrez publicou um comunicado oficial após surgirem boatos de que o relacionamento da ex-peoa com Antonela Avelllaneda seria "apenas amizade". Na terça-feira, a influenciadora disse estar "conhecendo melhor" a ex-BBB.

"Liziane e a ex-Ilha Record se conheceram pela internet, ficaram e criaram um vínculo especial. Após o encontro, que contou com a presença de Laura Keller, as duas foram para o hotel e passaram a noite juntas", esclarece o texto.

"Não procede a informação de que o relacionamento é uma invenção, tendo em vista que ambas não oficializaram o ou declararam namoro".

A publicação diz ainda que as duas voltarão a se encontrar, mesmo após receberem ataques pelo affair.

O que acontece são duas mulheres, adultas e independentes que ficaram, se gostam e estão se conhecendo. Mesmo distantes atualmente, continuam se falando todos os dias e marcando um reencontro. Uma troca de carinho mútua que infelizmente está incomodando muitos e gerando ataques. O amor é livre! Respeitem!