Topo

Novela

Nos Tempos do Imperador

Tudo sobre a novela da Globo


Nos Tempos do Imperador hoje: Samuel e Pilar reatam seu romance

Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) de Nos Tempos do Imperador (Divulgação - TV Globo) - Reprodução / Internet
Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) de Nos Tempos do Imperador (Divulgação - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

15/10/2021 01h01

O capítulo de hoje de Nos Tempos do Imperador, novela da Globo escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, tem como destaque romance de Pilar e Samuel, e vai ao ar às 18h20.

Leia abaixo o resumo de Nos Tempos do Imperador de hoje:

Samuel e Pilar reatam seu romance. Pedro se irrita ao deduzir que Luísa não irá a seu encontro. Pilar se surpreende quando Samuel afirma que foi Borges quem atirou contra ela. Teresa ouve quando Pedro e Luísa discutem por conta de Dumas. Nino consegue se aproximar ainda mais de Celestina, e Tonico o elogia.

Nélio se incomoda com a presença de Bernardinho no gabinete de Tonico. Disfarçado, Quinzinho se apresenta como professor de Lota. Vitória cuida de Prisca e Hilário. Zayla provoca Pilar. Lota se interessa por Quinzinho, e Lupita arma para a baronesa. Tonico interpela Justina sobre Jorge.