Topo

Viih Tube faz mudança no nome para adquirir cidadania italiana: 'Chique'

Viih Tube mudou o nome para ganhar cidadania italiana - Reprodução/Instagram
Viih Tube mudou o nome para ganhar cidadania italiana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

15/10/2021 22h32

A influenciadora digital Viih Tube, de 21 anos, anunciou que fez uma mudança em seu nome para adquirir cidadania italiana, e não se chama mais Vitória Felício Moraes.

Nos stories de seu perfil no Instagram, a ex-BBB contou que, quando nasceu seu nome era para ter sido Vitória Felício Moraes Pinto, mas sua mãe, com medo de que ela sofresse bullying, preferiu não colocar o "Pinto". Agora, porém, para conseguir a cidadania no país europeu, ela precisou fazer alteração, e se divertiu ao relatar que ainda não decorou a nova alcunha.

"Uma curiosidade muito estranha: Meu nome ia ser Vitória Felício Moraes Pinto, porque meu pai tem Pinto no nome. Só que minha mãe falou 'não vou pôr porque ela pode sofrer bullying na escola'. Agora, depois de 20 anos, para ter cidadania italiana, meu nome mudou", declarou a youtuber, ressaltando que agora ela se chama é Vitória de Felice Moraes.

"Chique! Estou muito italiana", contou, para, em seguida, brincar que ainda "não decorei nem como se escreve".

Viih Tube e Bruno Magri terminam namoro

Nesta semana, Viih Tube relatou que chegou ao fim o seu namoro com Bruno Magri, após quase três anos juntos.

"Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito", iniciou a ex-BBB, acrescentando que a relação terminou "bizarramente bem".

O influenciador também se pronunciou em se perfil na rede social.

"É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo. Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia", escreveu Bruno.

Posteriormente, Viih Tube negou que o anúncio do término do namoro tenha sido uma jogada de marketing.

"Não, gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam. 'Nossa, mas como terminou com amor? Como terminou tão bem assim? Por que famosos falam que terminaram bem? É para esconder?' Eu não sei os outros famosos, mas, no meu caso, não aconteceu nada grandioso", esclareceu.