PUBLICIDADE
Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Carinha de Anjo hoje: Dulce Maria dá um golpe de Caratê em Frida

Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT) - Reprodução / Internet
Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

16/10/2021 01h05

O capítulo de hoje de Carinha de Anjo, novela do SBT escrita por Leonor Corrêa, tem como destaque briga de Frida com Dulce Maria, e vai ao ar às 20h30.

Haydee discute com Flávio por ter vendido o colar que seria de Nicole. Flávio garante para a mãe que vai devolver o colar e ficar com o dinheiro da venda da joia. Zeca consegue fazer a inscrição para o concurso. Frida empurra Dulce Maria no chão. Fabiana explica que ela já está quase pronto para se defender. Haydee diz para Nicole que Flávio não tem nada a ver com o roubo do colar. Dulce Maria dá um golpe de Caratê em Frida enquanto as demais meninas gritam "briga" e o nome de Dulce, que diz: "Isso é para você aprender a não mexer mais comigo". Fabiana comemora, mas outras irmãs aparecem devido ao barulho. Irmã Fabiana conta para Cecília sobre o que aconteceu, mas Cecília alerta que se Bárbara e Frida já implicavam com Dulce por nada, agora a situação pode piorar. Tia Perucas recebe flores enviadas por Cristóvão com um convite para jantar. Os pais de Frida vão até o colégio Doce Horizonte reclamar de Dulce Maria. Madre Superiora convoca Gustavo para ir ao colégio com urgência. Na sala da Madre Superiora, todos querem saber se é verdade que Dulce sabe lutar caratê. Haydee diz para Flávio que sabe que o colar que Flávio devolveu é uma cópia falsa.

Tia Perucas defende Dulce Maria e diz que a briga não passou de uma reação após tanta provocação que Dulce sofre de Frida. Madre Superiora descobre que irmã Fabiana foi quem ensinou caratê para Dulce Maria. A carinha de anjo recebe suspensão e Fabiana é obrigada a entrar em jejum. No quarto, Frida comemora com Bárbara. Gustavo manda Cecília deixar Dulce Maria em paz. Em casa, Dulce Maria fica chateada que seu pai só lhe deixa de castigo e decide que irá embora para sempre. A carinha de anjo pega algumas bonecas veste a capa de chuva e deixa um bilhete em seu quarto antes de sair na rua.