Topo

Deolane Bezerra mostra fotos com MC Kevin e lembra: '5 meses sem você'

Deolane Bezerra lembra os 5 meses da morte de Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra lembra os 5 meses da morte de Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

16/10/2021 19h45Atualizada em 16/10/2021 20h08

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, mostrou nas redes sociais uma série de porta-retratos com fotografias dela e do funkeiro, morto no dia 16 de maio, após cair do após cair do 5º andar de um hotel no Rio. Com vários emojis de coração, ela escreveu: "5 meses sem você".

A advogada virou assunto recentemente nas redes sociais após um fã clube postar um vídeo antigo dela apontando as diferenças em seu rosto e corpo. Mostrando que está bem resolvida com o assunto, Deolane respondeu uma das postagens listando os procedimentos estéticos que já fez nos últimos anos, que incluem silicone e lipoaspiração, e brincando com a extensão das mudanças.

"O que uma lente de contato e uma boca não fazem? Esqueci da orelha e mega hair. Se descer mais um pouco, encontramos silicone e lipoaspiração. Pensando bem, só não mudei o nome porque sabia que iria conquistar o Brasil e tinha que ser diferenciado", ironizou a advogada, de 33 anos.

Deolane anunciou no início de outubro que está se mudando para uma mansão no mesmo condomínio onde mora a cantora Simone, da dupla com Simaria.

Deolane mostra fotos com MC Kevin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Deolane mostra fotos com MC Kevin
Imagem: Reprodução/Instagram