Topo

Festa tem Lary rejeitada por Bil, beijão de 'Magui' e revelação de MC Gui

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2021 06h37Atualizada em 16/10/2021 19h52

A quinta festa de "A Fazenda 13" ganhou a atenção dos peões devido à presença de bebida alcoólica e ficou marcada por uma série de investidas frustradas de Lary Bottino em Bil Araújo. A ex-"De Férias com o Ex' (MTV), no entanto, não se deu por derrotada e avisou o ex-"BBB 21" (Rede Globo) que ainda irá 'pegá-lo' dentro do confinamento.

Além disso, o casal Marina Ferrari e Gui Araujo não se intimidou com as câmeras e trocou beijos quentes no meio da pista de dança. Por outro lado, Rico Melquiades voltou a ser alertado para controlar suas emoções no jogo e MC Gui revelou para Aline Mineiro que sua noiva é bissexual.

Quer saber tudo o que rolou na quinta festa de "A Fazenda 2021"? Vem conferir com a gente:

Abre o olho, amiga!

Logo no início da festa, Rico Melquiades notou que Aline Mineiro estava recebendo atenção de peões que a criticavam por estar ao seu lado e a alertou que há risco de ser uma armadilha.

"Sabe o que me fez deixar de ser trouxa? Quando o Bil não me salvou. Eu sabia que era um jogo, mas eu pensava que a gente ia pelo nosso coração", comentou o humorista.

"Se me der um bom dia, um abraço, eu já caio", desabafou a ex-panicat e ouviu Rico dizer que todos estão mirando causar a eliminação dos dois, além de Dayane Mello.

Eu não, pode me dar o carinho que for, eu aceito, agarro, mas quando eu puder botar, eu coloco. Sem pena porque eles vão fazer isso com a gente, amiga. Se eles puderem passar por cima da gente com um trator, eles passam. Rico Melquiades.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Aline Mineiro conversam sobre peões na quinta festa do reality rural Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Para de olhar para a minha boca"

Durante a curtição na pista de dança, Bil Araújo pegou ursinhos em uma máquina e entregou algumas pelúcias nas mãos de Lary Bottino. Ele, no entanto, surpreendeu a influenciadora digital com uma bronca por estar encarando sua boca.

Para de olhar para a minha boca!

"Por que não posso olhar para sua boca?", questionou Lary Bottino. "Tá manipulando ela", respondeu o ex-"BBB 21".

Cara da sunga no Instagram?

Solange Gomes não passou pela quinta festa de "A Fazenda 2021" sem arrancar riso dos peões. A ex-banheira do Gugu curtiu o show da dupla Zé Neto e Cristiano e reconheceu que Zé Neto é o músico que viralizou com "volumão na sunga".

Não é aquele que aparece de sunga o tempo todo no Instagram? Solange Gomes.

Os peões caíram na risada, enquanto Erasmo brincou: "É, com a berinjela de lado". Mais uma vez, eles deram risadas e Tati não perdeu a chance de tirar sarro da colega de confinamento:

Ela focou na sunga, você viu?

A Fazenda 2021: Solange reconhece Zé Neto pelo 'volumão' Imagem: Reprodução/Playplus

Beijão que fala, né?

Após selinhos modestos tímidos nas últimas festas do reality, Marina Ferrari e Gui Araujo se empolgaram com o show de Zé Neto e Cristiano e trocaram beijo de língua no meio da pista e dança.

"Caralh*, que comemoração", disse Gui, que continuou beijando.

Promessa de causar no jogo

Bil Araújo notou que alguns peões estão o olhando torto após Victor Pecoraro expôr sua traição durante gravação do programa "Hora do Faro" (RecordTV) e desabafou com Mileide Mihaile.

"Daqui uns dias vão falar para você se afastar de mim, Mileide", começou o modelo. "Só vou me afastar se você se bancar comigo. Já falaram, meu lindo, faz é tempo. Deixa de ser bobo, nasceu hoje?", debochou a ex-mulher do cantor Wesley Safadão.

O ex-"BBB 21" relatou que já se vê na quinta roça de "A Fazenda 13" e prometeu colocar fogo no jogo caso fuja de sua segunda roça no jogo.

Presta atenção. Se eu voltar, você vai ver o que vai acontecer.

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile conforta Arcrebiano na quinta festa do reality rural Imagem: Reprodução/PlayPlus

Ciúmes?

Enquanto curtia a pista de dança, Lary Bottino observou que Aline Mineiro se aproximou de Bil Araújo e não gostou de vê-los conversando juntos ao pé do ouvido.

Tudo começou quando Mileide Mihaile observou que Lary não tirava os olhos de Bil e Aline e tentou brincar para descontrair:

O que é que você quer? O que você quer que eu vou realizar?

Rindo sem graça, a influenciadora digital ignorou a questão e respondeu que não estava curtindo o ex-"BBB 21" com Aline.

Eu tô com ciúme!

"Tá com ciuminho", ironizou Mileide. "Olha, olha, olha", declarou Lary apontando para Bil.

A Fazenda 2021: Lary diz ter ciúmes de Bil com Aline Imagem: Reprodução/Playplus

Nasce Rico do Vigor?

Bil Araújo deixou as indiferenças no jogo contra Rico Melquiades de lado na quinta festa do reality show e orientou o peão a controlar seus ânimos para chegar na final do programa da RecordTV.

Quando eu falo, é pro seu bem, pra sua evolução. Não é ser advogado de reality, não, mano. Quando as pessoas gostam de você, é pra te dar um toque, uma opinião boa pra você. Se não fosse boa, ninguém ia dar e ia deixar você se afundar por ser um reality e um jogo.

"Por isso, se eu sair quinta é porque Deus tem algo melhor pra mim e não quer que eu saia mais cancelado. Se eu sair, já passei de um mês", respondeu Rico.

Bil relatou, mais uma vez, que vê Rico com chances de brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em razão das características semelhantes com Gilberto Nogueira - último eliminado do "Big Brother Brasil 21" (Rede Globo).

Irmão, depois da primeira briga com a Sol, eu falei: 'Rico, você tem muito potencial para ir pro final'. Sabe por quê? Eu te vejo como o Gil e eu convivi com o Gil. Eu era amigo do Gil e o Gil brincava comigo igual você. Irmão, eu abraçava ele de uma forma e a galera lá na casa só criticava ele. Eu já te via na final antes de entrar.

"A gente não sabe. Tem o meu temperamento", pediu cautela Rico.

A Fazenda 2021: Bil Araújo compara Rico com ex-BBB Gil Imagem: Reprodução/Playplus

O amor

MC Gui e Aline Mineiro engataram papo sobre o sentimento do amor ao longo da madrugada de curtição. O funkeiro, então, revelou à ex-panicat que sua noiva é bissexual, mas sua fala deu a entender que a fala era sobre sua orientação sexual e precisou a parceira do peão usar as redes sociais para esclarecer a história.

"Sério? Que lindo! Jura?", declarou Aline após ouvir um segredo que MC Gui cochichou em sua ouvido. "Eu não falo porque nem pedi autorização também, né? Não sei", relatou o funkeiro. "Que legal. Mas só ela? Os seus parceiros super aceitam?", tornou a questionar a ex-panicat.

Neste momento, MC Gui sussurrou o termo 'só' dando a entender que falava de sua companheira. Na sequência, porém, ele emendou afirmando "os dois" passando a mensagem que ele e a noiva são bissexuais.

"Ah, os dois. Ah, amigo!", comentou Aline. "Para mim, expor isso, não sei se [ela] quer", responde o peão, dizendo não tratar do tema abertamente por não ter o aval de sua parceira.

Aline Mineiro, que tem se envolvido amorosamente com Dayane Mello no confinamento, diz que toda forma de amor é válida.

Com a grande repercussão na internet da fala de MC Gui, Bia Michelle, noiva do cantor, usou as redes sociais para afirmar que o músico estava falando sobre ela. "Gente, o Gui não é bi. Eu que sou!", se manifestou Bia, no Twitter.

Em seguida, o perfil oficial do funkeiro no Twitter retuitou a mensagem de Bia Michelle e confirmou que MC Gui estava dizendo para Aline Mineiro que sua noiva é bissexual.

Gui estava falando que toda forma de amor é válida. E quando ele falou sobre bi, ele estava se referindo a noiva.

A Fazenda 2021: Aline Mineiro e MC Gui conversam na quinta festa do reality rural Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Eu vou te pegar"

Ciente de que Bil Araújo estava resistindo as suas investidas na festa, Lary Bottino não se intimidou e avisou que não desistirá do ex-"BBB 21" por não estar "aguentando mais".

Bil Araújo gargalhou com as tentativas da peoa e não escondeu estar temendo ser um golpe.

Golpe atrás de golpe, velho.

Sem papas na língua, Lary Bottino o avisou que ainda irá se envolver com ele dentro de "A Fazenda 2021".

Eu vou te pegar. Não aguento mais!

Por fim, Bil notou algumas câmeras focadas na conversa de ambos e entendeu que era esperado um beijo entre eles.

Porr*, tamo gerando entretenimento mesmo.

"Lógico, eu estou sendo rejeitada", finalizou Lary Bottino.

A Fazenda 2021: Bil brinca com investidas de Lary dentro do confinamento Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

A Fazenda: Festa no parque de diversões agita peões com show sertanejo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Festa tem Lary rejeitada por Bil, beijão de 'Magui' e revelação de MC Gui - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!