Topo

Mariana Lima conta 'regra' para casamento aberto com Enrique Diaz

Mariana Lima e Enrique Díaz estão casados há mais de 20 anos e mantêm o relacionamento aberto - Reprodução: Instagram
Mariana Lima e Enrique Díaz estão casados há mais de 20 anos e mantêm o relacionamento aberto Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2021 08h51

Casada há 24 anos com Enrique Diaz, Mariana Lima revelou recentemente que mantêm um relacionamento aberto com o ator. Em entrevista ao jornal O Globo, no entanto, ela contou uma "regra" para a relação funcionar.

"Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha, também, um pouco, sem ele e sem as meninas", explicou a atriz.

Ela disse que em seu casamento eles nunca conseguiram ter uma relação aberta no sentido de "olha eu fui ali, transei, foi ótimo". "Nunca funcionou. É privado demais para o outro sabre e interferir. E abre um machucado que não cura."

"A gente combinou de não saber. Porque, quando a gente soube, foi uma merd*. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento", acrescentou Mariana, que se prepara para viver uma personagem bissexual na próxima novela inédita das 21h da TV Globo.

Recentemente, ela também admitiu que já manteve relações sexuais com outras mulheres. "Claro que transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida. [...] Nunca falei por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado."