Topo

Paolla Oliveira posta foto de biquíni e Diogo Nogueira diz: 'Tudo meu, tá?'

Paolla Oliveira publica sequência de fotos de biquíni - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira publica sequência de fotos de biquíni Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

16/10/2021 13h37Atualizada em 16/10/2021 13h42

Após mostrar cliques só de toalha, Paolla Oliveira publicou uma sequência de fotos de biquíni no início da tarde deste sábado e 'quebrou' a internet. Diversos famosos a elogiaram, entre eles o namorado da atriz, o cantor Diogo Nogueira. "Tudo meu, tá?", escreveu o sambista.

Tatá Werneck foi uma das primeiras a comentar a imagem: "Dia difícil para nós humanos". Marília Mendonça também brincou: "Aí você quebra meu engajamento. Dia complicado". Bárbara Paz escreveu: "Quebrou a banca".

Nesta semana, Diogo Nogueira deu um "spoiler" sobre seu clipe, "Flor de Caña", que gravou com a namorada. O pagodeiro compartilhou uma foto ao lado da atriz. "Primeiro spoiler de 'Flor de Caña' para vocês! Pensando aqui... Será que eu podia divulgar essa foto?".

Ele, inclusive, afirmou que leva com bom humor o fato de ter ficado conhecido como "namorado de Paolla", brincando com os rumores de gravidez e casamento nos últimos meses. "Já me casaram com ela, já falaram que a gente noivou, até nosso filho tem cinco meses", ironizou.