PUBLICIDADE
Topo

Sophia Abrahão se vacina e detona Bolsonaro: 'Ser nefasto'

Sophia Abrahão se vacina e detona Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão se vacina e detona Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/10/2021 17h51Atualizada em 16/10/2021 17h51

A atriz Sophia Abrahão, 30 anos, semifinalista da "Super Dança dos Famosos", detonou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde de hoje.

Em publicação compartilhada em seu Instagram, onde mostrava o momento de sua vacinação, a atriz atacou o presidente por seus posicionamento antivacina:

Nesta semana, novamente, o presidente Jair Bolsonaro reafirmou que não tomará a vacina repetidamente. Usando argumentos desprovidos de qualquer base científica, este crápula estimula pessoas a cometerem seu mesmo "erro"". Sophia Abrahão

Na sequência, Sophia questiona o fato do presidente manter o sigilo sob o seu cartão de vacina. "O Sr. Jair optou por não se vacinar. Por que manter em sigilo sua carteirinha de vacinação por 100 anos? Pare de "mi mi mi", sr. Jair!".

Sophia continua: "Infelizmente, sabemos que a ignorância mata e termos um dos únicos líderes mundiais que persiste em um discurso raso e covarde é motivo de muita indignação. Esse ser nefasto se aproveita da falta de informação e alienação alheia".

Mas, se o seu caso não for inocência, se você ainda apoia essa criatura monstruosa em 2021, reveja seus conceitos sobre valores humanos, sobre amor ao próximo e também empatia."

Sophia completa o desabafo pedindo que seus seguidores se vacinem. "Vacinas salvam vidas!".