PUBLICIDADE
Topo

'Barraco' entre professores no 'Zig Zag Arena' repercute: 'Melhor momento'

"Zig Zag Arena" é marcado por briga entre professores - Reprodução/Globo
'Zig Zag Arena' é marcado por briga entre professores Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

17/10/2021 16h20Atualizada em 17/10/2021 16h24

O "Zig Zag Arena", comandado por Fernanda Gentil na TV Globo, recebeu uma disputa de professores na tarde de hoje. Nas redes sociais, o "momento alto" do programa aconteceu quando competidores da equipe rosa se desentenderam com os participantes da equipe azul. O "barraco", exibido na telinha, precisou ser acalmado pela produção.

"Está rolando uma discussão aqui, deixa eu entender", disse a apresentadora antes de mostrar a "briga". Um dos professores reclamava de uma possível joelhada nas costas. "Temos que dar exemplo, somos professores", gritava uma das participantes enquanto os competidores discutiam.

Produção de 'Zig Zag Arena' conversa com competidores após briga - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Produção de 'Zig Zag Arena' conversa com competidores após briga
Imagem: Reprodução/Globo

Se na telinha o momento era tenso, nas redes sociais o "barraco" foi comemorado. "Te garanto que se tiver treta todo programa, a audiência do Zig Zag Arena vai triplicar. A gente assiste TV esperando a treta acontecer para só observar", afirmou um fã do programa.

Ao anunciar que os competidores do "Zig Zag Arena" deste sábado seriam professores, Fernanda Gentil disse: "Nossos heróis sem capa [...] Que salvam vidas em sala de aula".