Topo

'Não quero me responsabilizar', diz Tiago sobre escolha comprometedora

A Fazenda 2021: Tiago tenta fugir de decisão comprometedora Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2021 17h58Atualizada em 17/10/2021 17h58

Tiago Piquilo, o vencedor da Prova de Fogo da semana em "A Fazenda" (RecordTV) segue indeciso. A vitória deu ao peão a responsabilidade de escolher um poder (da chama vermelha ou amarela) e dar o outro para um dos participantes.

O cantor chegou a sugerir sua própria dinâmica de resta um para não indicar um nome, mas a ideia teve reprovação em massa da casa. Ao que parece, seu medo é de escolher um aliado e prejudicá-lo ou escolher outro participante e criar inimizade, já que ainda não sabe do que os poderes se tratam.

Pouco tempo depois, o peão se reuniu com MC Gui, Solange e Tati Quebra Barraco para tentar tomar uma decisão, querendo deixar claro que não gostaria que os peões se prejudicassem entre si. MC Gui se mostrou muito interessado em receber o poder, tentando fazer com que Tiago o escolhesse.

Mais tarde, conversando com o funkeiro sobre o mesmo assunto, Erasmo chegou como uma solução: "Vou dar o poder para ele, então", disse Piquilo. MC Gui logo combinou com o modelo fitness que, se o poder permitisse trocar peões da sede com peões da baia, ele o escolhesse para evitar sua ida para a roça e Erasmo concordou.

Em seguida, Tiago ficou em dúvida novamente e pensou em dar o poder para Gui Araujo, que já havia pedido para recebê-lo. "Eu não quero me responsabilizar daqui em diante", disse Tiago ainda sem se posicionar.

Vale lembrar que o poder da chama vermelha já foi revelado para o público: o dono dele deverá anular o voto de cinco peões. Já o da chama amarela será descoberto somente durante a formação da roça desta semana, na terça-feira.

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Não quero me responsabilizar', diz Tiago sobre escolha comprometedora - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!