'Não quero me responsabilizar', diz Tiago sobre escolha comprometedora
Tiago Piquilo, o vencedor da Prova de Fogo da semana em "A Fazenda" (RecordTV) segue indeciso. A vitória deu ao peão a responsabilidade de escolher um poder (da chama vermelha ou amarela) e dar o outro para um dos participantes.
O cantor chegou a sugerir sua própria dinâmica de resta um para não indicar um nome, mas a ideia teve reprovação em massa da casa. Ao que parece, seu medo é de escolher um aliado e prejudicá-lo ou escolher outro participante e criar inimizade, já que ainda não sabe do que os poderes se tratam.
Pouco tempo depois, o peão se reuniu com MC Gui, Solange e Tati Quebra Barraco para tentar tomar uma decisão, querendo deixar claro que não gostaria que os peões se prejudicassem entre si. MC Gui se mostrou muito interessado em receber o poder, tentando fazer com que Tiago o escolhesse.
Mais tarde, conversando com o funkeiro sobre o mesmo assunto, Erasmo chegou como uma solução: "Vou dar o poder para ele, então", disse Piquilo. MC Gui logo combinou com o modelo fitness que, se o poder permitisse trocar peões da sede com peões da baia, ele o escolhesse para evitar sua ida para a roça e Erasmo concordou.
Em seguida, Tiago ficou em dúvida novamente e pensou em dar o poder para Gui Araujo, que já havia pedido para recebê-lo. "Eu não quero me responsabilizar daqui em diante", disse Tiago ainda sem se posicionar.
Vale lembrar que o poder da chama vermelha já foi revelado para o público: o dono dele deverá anular o voto de cinco peões. Já o da chama amarela será descoberto somente durante a formação da roça desta semana, na terça-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.