Topo

Portiolli rebate crítica sobre nível dos participantes do 'Show do Milhão'

Celso Portiolli no novo "Show do Milhão" - Reprodução/SBT
Celso Portiolli no novo 'Show do Milhão' Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2021 09h29Atualizada em 17/10/2021 11h12

Celso Portiolli não gostou da sugestão de uma pessoa que pediu para o novo "Show do Milhão" selecionar participantes qualificados para jogar. "Nível dos participantes é muito baixo, muita gente humilde, sem conhecimento. Vai derrubar sua audiência", opinou o seguidor.

No Twitter, o apresentador disse que acertar as perguntas não se trata só de inteligência, mas também de sorte. "Julgar a inteligência de uma pessoa com 10 perguntas, é muita prepotência", rebateu Celso.

"Se cair 10 perguntas do assunto que você não domina, vai se achar sem inteligência ou sem sorte?", questionou o apresentador do SBT na mesma publicação, afirmando que a seleção de participantes é feita por sorteio.

Animado com o programa, recentemente Celso Portiolli quase não conseguiu fazer uma pergunta no "Show do Milhão" por não conseguir parar de rir. Ele se confundiu ao ler uma questão — "O que é uma 'piroga'?"—, trocando o termo por "piroca".

Assim que percebeu a gafe, o apresentador se corrigiu com a participante. "Não, Maria! [gargalhada]. O que é... [risada]. É a distância, Maria. Não enxerguei a letra G. O que é uma piroga?", perguntou Portiolli, dando mais risada.