Topo

Aricia Silva sobre perfil no OnlyFans: 'Entrego o que público sempre quis'

Aricia Silva comentou sobre a venda de conteúdos adultos - Reprodução/Instagram
Aricia Silva comentou sobre a venda de conteúdos adultos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 18h13

Aricia Silva comentou sobre a sua chegada ao OnlyFans em julho. Em entrevista ao programa "Foi Mau" da RedeTV!, a influenciadora digital diz que está "entregando o que o público sempre quis".

É um mercado muito julgado no Brasil, mas eu tenho um público carente para explorar esse meu lado sensual. Penso como algo comercial mesmo. Eu poderia estar vendendo cursos, produtos. Por que não vender o que o povo mais quer?
Aricia Silva em participação no 'Foi Mal'

A modelo de 28 anos tem 18,6 mil curtidas e afirma contar com mais de 4 mil assinantes. Aricia Silva garante que o crescimento do perfil na plataforma aconteceu de maneira orgânica, sem grandes investimentos.

Ela também comentou sobre as especulações envolvendo um suposto relacionamento com Arthur Aguiar.

Ela diz que se aproveitou da situação na época em que foi apontada como affair durante o casamento do ator com Mayra Cardi, mas diz que acabou prejudicada pelo boato na sequência da carreira.

Meus stories bateram três milhões de visualizações por uns dias, meu nome era o mais procurado no site de buscas. Faturei com um monte de publicidade naquela semana. Mas profissionalmente atrapalhou muito. Perdi um contrato na época. Depois de um mês meu nome estava com aquela fama ainda.

A entrevista completa de Aricia Silva vai ao ar no "Foi Mau" de hoje, às 22h30, na RedeTV!. O programa é apresentado pelo humorista Maurício Meirelles.

Arícia Silva no "Foi Mal", programa apresentado por Maurício Meirelles - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Arícia Silva no "Foi Mal", programa apresentado por Maurício Meirelles
Imagem: Divulgação/RedeTV!