PUBLICIDADE
Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Carinha de Anjo hoje: Padre Gabriel e Tia Perucas notam fuga de Dulce Maria

Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo (Reprodução/Globo) - Reprodução / Internet
Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

18/10/2021 01h05

O capítulo de hoje de Carinha de Anjo, novela do SBT escrita por Leonor Corrêa, tem como destaque fuga de Dulce Maria, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Padre Gabriel e Tia Perucas descobrem que Dulce Maria fugiu, deixando um bilhete escrito "adeus papi". Tia Perucas liga para o colégio e explica o ocorrido para irmã Cecília. Estefânia faz o mesmo com Gustavo, que estava em um jantar com Nicole. Na delegacia, tia Perucas e Padre Gabriel conversam com o delegado Peixoto e com o policial Ribeiro. Na rua, Dulce sente fome e consegue ganhar um cachorro quente. Gustavo pede para que Cristóvão acompanhe o trabalho dos policiais. Um homem se aproxima de Dulce Maria e conversa com ela. O homem revela ser jardineiro, diz que mora perto da praça, que se chama Pascoal Gomes e oferece comida para ela em sua casa. Pascoal garante que ela não precisa sentir medo. O homem orienta a garota a nunca mais seguir um estranho até a casa dele, pois pode ser muito perigoso.

Pascoal descobre o endereço na mochila de Dulce Maria e deixa a menina dormindo enquanto vai ao apartamento de Gustavo. A Carinha de Anjo foge da casa do jardineiro. Gustavo é ríspido e não acredita na bondade de Pascoal. Nicole telefone para o irmão e pede para que Flávio tente localizar Dulce Maria na periferia, pois isso ajudaria a melhorar a imagem dela com Gustavo. Delegado Peixoto, o policial Ribeiro e Cristóvão levam Pascoal para a delegacia. Dulce Maria dorme e tem um pesadelo, mas Tereza aparece e aconchega a filha, além de chamar a atenção dela por ter fugido. Flávio consegue localizar Dulce Maria, que é levada para o apartamento dos Escobar.