Topo

Cleo assume vontade de ter filhos após casamento: 'Me sinto muito mãe'

Cleo pensa em ter filhos com o marido, Leandro D"Lucca - Reprodução/Instagram
Cleo pensa em ter filhos com o marido, Leandro D'Lucca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

18/10/2021 19h18

A atriz e cantora Cleo já está pensando no próximo passo de sua relação com o empresário Leandro D'Lucca e revela que gostaria de ser mãe. A entrevista completa vai ao ar no "TV Fama" de hoje, onde a artista também fala sobre seu trabalho na direção do clipe da cantora trans Rafa Villela.

No bate-papo, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. fala sobre o desejo de ter filhos:

"Eu penso. Na minha vida, tenho que deixar meio que ir acontecendo, mas eu quero. Gosto da ideia e me sinto muito mãe", garante. No entanto, ela assume que ainda existe uma pressão para agilizar a maternidade. "Existe socialmente uma pressão velada. Mas existe para caramba, o tempo inteiro", lamenta.

Cleo e Leandro assumiram o namoro em dezembro de 2020 e subiram ao altar em uma cerimônia intimista em julho deste ano, realizada em Minas Gerais.

Direção

Na entrevista, Cleo também fala sobre seu novo trabalho como diretora do clipe da artista trans Rafa Villela, que já foi backing vocal de Pabllo Vittar e Luísa Sonza. "Já tinha dirigido alguns clipes meus e co-dirigido também, mas nunca de outra pessoa, o primeiro foi o dela", revela.

O "TV Fama" vai ao ar às 19h30, na RedeTV!.