Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Carinha de Anjo hoje: Osmar ameaça Nicole

Nicole (Dani Gondim) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT) - Reprodução / Internet
Nicole (Dani Gondim) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

19/10/2021 01h05

O capítulo de hoje de Carinha de Anjo, novela do SBT escrita por Leonor Corrêa, tem como destaque ameaça de Osmar, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Nicole inventa uma história com Flávio para sair como heroína. Dulce Maria acorda na manhã seguinte e diz que ou Nicole a leva para casa ou fugirá novamente. Pascoal é preso na delegacia como suspeito. Gustavo chega no apartamento de Nicole para conversar com a filha. Dulce Maria diz que apesar de tudo teve sorte e que um homem muito bom chamado Pascoal lhe ajudou. Gustavo se sente mal por ter julgado o homem de maneira ruim. Madre Superiora deixa Fabiana e Cecília descansarem até mais tarde. As duas saem escondidas para ver Dulce Maria. Gustavo vai até a humilde residência de Cristóvão.

Dulce Maria mostra para Tereza os golpes de caratê que aprendeu e promete que nunca mais vai bater em ninguém e nem fugir de casa. Gustavo oferece um valor em dinheiro para Cristóvão como agradecimento. O jardineiro não aceita nenhum valor em dinheiro, apenas pede para visitar Dulce Maria. Fabiana e Cecília pedem para Rosana dizer para Dulce Maria que elas estiveram lá preocupadas com ela. Zeca passa no concurso de música como um dos 20 primeiros. Osmar (Diego Cristo), ex-namorado de Nicole, aparece no apartamento da mulher. Flávio manda ele sumir. Nicole aparece e diz que não é mais namorada dele. Osmar ameaça Nicole e diz que ela terá uma chance para terminar seu noivado com Gustavo.