'Prefiro ser malvadão a agir como criança mimada como vários aqui', diz Gui
Na quinta formação de roça hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Gui Araujo recebeu um voto de Rico Melquiades e, ao responder, disse que prefere agir como "malvadão" do que como uma "criança mimada".
Em seu voto, Rico disse que não concordava com o jogo de Gui, que classificou como "sujo". Adriane Galisteu, então, passou a palavra para o ex-namorado de Anitta, que rebateu a fala do peão.
"Às vezes no começo dessa loucura que a gente tá vivendo, eu expunha minha opinião demais. Agora até me prometi ficar mais no meu canto, mais ainda, e só expor meus pensamentos quando realmente perguntarem a mim sobre o que penso sobre o que planejo e tal. Por esses pensamentos fazerem sentido na maioria das vezes, algumas pessoas me julgam como se eu tivesse manipulando o jogo, mas é apenas uma leitura fria do que tá acontecendo aqui. Tanto que sempre vou agir aqui com coerência e tá tranquilo", disse o peão.
Gui disse ainda que pensa o mesmo de Rico, mas que gosta muito da presença dele e de conversar com o colega de confinamento, além de não tem problemas pessoais com ele, mas apontou que outros peões também não se agradam com o jogo do humorista.
"É o que todo mundo pensa também. E reflete isso nas terças-feiras aqui, onde ele acaba sendo sempre alvo, porém concordo também que ele mudou muito, foi outra pessoa essa semana. Mas não dá pra apagar o que passou aqui, as coisas acontecem dia a dia, não dá pra ser incoerente e é isso. Ele é o alvo de muita gente aqui, inclusive o meu, porque ele deixa bem claro que eu também sou alvo dele", continuou.
O ex-participante do "De Férias com o Ex" (MTV) concluiu sua resposta falando sobre seu comportamento e comparando-se aos outros peões.
Às vezes a gente expõe algum pensamento aqui que é mal interpretado, então por decisão minha mesmo agora não vou me expor tanto no jogo quando não for necessário. E por esse modo, talvez, me julguem mais como rabugento aqui dentro, como malvadão, e eu prefiro ser malvadão, como sempre disse, do que agir como uma criança mimada como vários aqui. Gui Araujo
Rico rebateu a fala do colega e disse que a questão do jogo sujo, citada por ele, não tem a ver com o fato de Gui expor sua opinião.
"Ele quer ser o dono da razão e quer falar que ele sabe da leitura do jogo. [...] Ele quer ter certeza de um jogo que a gente não tem certeza", avaliou o comediante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.