Topo

Priscilla dá dica para futuros participantes após vencer o 'Masked Singer'

Priscilla Alcântara venceu primeira temporada do "The Masked Singer Brasil" - Reprodução/Globoplay
Priscilla Alcântara venceu primeira temporada do 'The Masked Singer Brasil' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 18h38

Campeã da primeira temporada do "The Masked Singer Brasil", Priscilla Alcantara deu alguns conselhos para os futuros mascarados do programa. "Faz uma academia antes para se preparar", contou a cantora de 25 anos.

Ela também disse que os próximos artistas devem chegar "desprendidos". "A experiência que viver essa fantasia proporciona é algo muito único e diferente. Se abram para viver tudo o que esses personagens conseguem proporcionar", acrescentou.

Destaque da competição, a artista ainda contou que ficou muito empolgada quando fizeram o convite. "De nada ia adiantar a minha marca e meus 15 anos de carreira. O que eu mais admiro nesse meu ofício é ver o poder que a arte tem de atingir as pessoas."

Segunda temporada confirmada

Após a exibição da final do "The Masked Singer Brasil", Ivete Sangalo confirmou que o programa terá uma segunda temporada. A atração volta ao ar em janeiro de 2022, mas agora vai acontecer nas tardes de domingo.

"Nem acabou a primeira temporada e eu já estou como? Querendo mais. E eu sei que vocês também. Vamos juntos? Em janeiro estaremos de volta nas tardes de domingo", disse a apresentadora, sem confirmar o horário em que o programa será exibido na TV Globo.