Topo

Filme pornô é exibido durante jornal e apresentadoras não percebem

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 08h30

O noticiário norte-americano KREM, de Washington, sofreu críticas após mostrar, acidentalmente, durante a previsão do tempo, um trecho de 13 segundos de um filme pornô. O jornal estava ao vivo e nenhuma das apresentadoras notou o vídeo de conteúdo adulto ao fundo.

Na ocasião, a âncora Cody Proctor conversa com a apresentadora Michelle Boss e nenhuma delas parece notar as cenas pornográficas no cenário."Quanto tempo vai durar?", questiona Cody sobre a previsão do tempo.

A meteorologista então responde à apresentadora: "Não pode durar para sempre, mas pode durar até o início da semana, pelo menos. E parece que vamos ter alguns dias bônus de bom tempo depois de um fim de semana ameno e temperaturas lindas", responde Michelle. A conversa entre as duas acabou tendo um duplo sentido.

"Um vídeo impróprio foi ao ar na primeira parte do programa. Estamos trabalhando diligentemente para garantir que algo assim não aconteça novamente". Ainda não se sabe se a inserção do vídeo na transmissão foi falha de um funcionário ou obra de um ataque de um hacker. Acionada, a polícia disse que investiga o caso e até agora ninguém foi considerado responsável.

Enquanto alguns telespectadores ficaram irritados com o deslize, outros acharam graça. O canal de TV pediu desculpas para à audiência por conta do momento inusitado, durante o telejornal das 23h. "Um vídeo impróprio foi ao ar na primeira parte do programa. Estamos trabalhando diligentemente para garantir que algo assim não aconteça novamente", garantiu o âncora.