Topo

Johnny Massaro revela namoro com amigo de infância

Johnny Massaro está namorando João Pedro Accioly, seu amigo de infância Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 12h47Atualizada em 21/10/2021 14h42

O ator Johnny Massaro revelou que está namorando João Pedro Accioly, seu amigo de infância. O artista fez um post celebrando a "parceria" com João. Já o advogado e professor de direito constitucional fez uma publicação contando que os dois celebram hoje 8 meses de namoro.

"Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida (que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima Ana Clara Teixeira — que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira "namoradinha" do Johnny. Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos", escreveu João.

Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são.

Em ambas as publicações, os dois mostraram as fotos juntos ainda crianças.

Johnny Massaro tem 29 anos e estreou na televisão em 2005, como o João Pedro Fritzenwalden (JP) de Floribella. Três anos depois, se destacou dando vida ao Fernandinho de "Malhação" (TV Globo). Também atuou em Guerra dos Sexos (2012), Meu Pedacinho de Chão (2014), A Regra do Jogo (2015) e Deus Salve o Rei (2018).

Ele interpretará Giotto em "Verdades Secretas 2", que estreia hoje.

Já João Pedro Accioly causou polêmica em 2013. O namorado de Johnny Massaro, à época com 19 anos, organizou um "beijaço" LGBT para o Papa Francisco, que visitava o Brasil.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Johnny Massaro estreou como JP em "Floribella", e não como Fernandinho em "Malhação", como dizia a versão anterior do texto. A informação já foi corrigida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Johnny Massaro revela namoro com amigo de infância - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!