PUBLICIDADE
Topo

Jovem Pan divulga programação pela 1ª vez na TV; conheça

Jovem Pan anuncia programação de nova emissora de TV - Reprodução/YouTube
Jovem Pan anuncia programação de nova emissora de TV Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 20h11

O grupo Jovem Pan anunciou hoje a programação da Jovem Pan News, novo canal de notícias. A emissora será lançada na próxima quarta-feira (27) às 6h00 e estará disponível em operadoras de TV a cabo.

Em coletiva de imprensa, a Jovem Pan apresentou detalhes dos programação que serão exibidos no canal e aproveitará repórteres e apresentadores que já estão presentes na tradicional emissora de rádio do grupo.

Programas já presentes no rádio

Programas presentes no FM, como o "Jornal da Manhã", o "Pingo nos Is" e o "Três em um" também serão exibidos na Jovem Pan News.

O mesmo acontecerá com o "Direto ao Ponto", programa de entrevistas apresentado por Augusto Nunes.

Uma das novidades é o retorno do "Pânico" para a TV. A atração, que já foi exibida por RedeTV! e Band, fará parte da programação noturna do canal após ser destaque no rádio desde 1993.

"Morning Show", outra atração que traz notícias e entretenimento, também fará parte da grade.

Anunciados pelo comentarista esportivo Mauro Beting, os programas "Camisa 10", jornal diário de esportes, "O Mundo da Bola" e "Canelada" também serão migrarão para a TV. Os produtos já possuem imagens transmitidas pelo YouTube.

Programas exclusivos

A Jovem Pan confirmou que também produzirá novos programas exclusivos para a emissora de TV. Um dos destaques é o "JP Poder", apresentado por José Maria Trindade.

O "World News" tratá correspondentes internacionais e analistas que falarão sobre os impactos das notícias no Brasil. Já o "Documento Jovem Pan" mostrará reportagens especiais com apresentação de Willian Travassos.

O principal jornal diário da emissora será o "Jornal Jovem Pan", comandado por Victor Brown. A grade também contará com os noticiários "60 minutos" e "Headline News", com reportagens ao vivo nas principais cidades do Brasil.

A programação também contará com "Mercado Financeiro", "De Frente com o Touro" e "Business", que comentarão sobre o cenário econômico.

Durante a coletiva, a Jovem Pan afirmou que o foco principal é "produzir conteúdo de qualidade" em todas as plataformas, sem priorizar a nova TV diante do público que acompanha o grupo no rádio e nas redes sociais.

A Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo Play, 576 da SKY, no aplicativo de streaming Directv Go e na Oi Play.

O dono do grupo de comunicação, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, comentou sobre a novidade. 'Eu sinto que estou revivendo e recriando um pouco da história e trajetória da minha família", afirmou o empresário conhecido como Tutinha.