Topo

Lary tem atrito com MC Gui ao revelar que votaria no peão: 'Incoerente'

A Fazenda 2021: Lary Bottino alfineta MC Gui na formação da quinta roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino alfineta MC Gui na formação da quinta roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 00h57Atualizada em 20/10/2021 01h13

Lary Bottino e MC Gui tiveram um atrito na formação da quinta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Tudo começou quando a ex-amiga de Anitta afirmou que estava sem muitas opções de voto já que seus dois principais alvos estão na baia.

Questionado por Adriane Galisteu, a apresentadora do programa, sobre quem seriam os nomes da baia que ganhariam seu voto, Lary hesitou, mas revelou que um deles seria MC Gui:

Então, diante de tudo que aconteceu essa semana e algumas coisas que eu escutei, eu estou aprendendo bastante aqui também de escutar mais do que falar, é uma coisa que eu faço muito, eu falo muito. Eu presenciei duas situações que eu guardei para mim, mas que eu não gostei e tem me dado certeza de algumas teorias minhas, eu ia votar no MC Gui. Acho que a gente realmente tem pensamentos diferentes. Eu presenciei uma situação que eu guardei para mim, mas eu achei bem incoerente até ver essa aproximação enlouquecedora dele com a Day e o Rico. Lary Bottino

"Enfim, eu não gostei de algumas coisas e seria nele, a gente se dá super bem no pessoal, mas no jogo eu acho que não concordo muito com algumas coisas. Estou ainda analisando tudo, dentro do que eu penso, mas ele está na baia, então fiquei meio sem opção", finalizou a influenciadora.

MC Gui, então, que mais cedo afirmou que puxaria Lary para a roça, rebateu a peoa:

Eu já sabia que se eu tivesse na sede a Laryssa via eu como opção para votar, mas eu discordo do que ela falou sobre a minha aproximação em relação a Day e o Rico. Eu tive diversas brigas aqui, principalmente com os dois, desavenças aqui, mas nunca deixei de ter uma convivência boa com os dois, pelo contrário. Muito antes da Day voltar fazendeira eu já estava me aproximando um pouco dela. Eu acho que as pessoas começam a ver as coisas, acham e já está tudo certo, mas tudo bem, eu respeito a opinião da Lary. MC Gui

"Eu não acho nada, mas assim, dentro do jogo e das coisas que eu venho pensando agora, eu percebo que ele é uma pessoa inteligente", comentou a influenciadora e, em seguida, ela comentou a situação que presenciou.

"Eu acordei e ele estava falando sobre o Bil na cozinha com a Day e o Rico. Eu achei... eu não falei com ninguém, foi uma coisa que eu guardei para mim", contou ela. "O que a gente estava falando?", questionou o MC, e a peoa continuou:

Eu simplesmente guardei, só que assim, eu vejo que ele está realmente jogando, está em todos os lugares, ele estava se aproximando da Day. Eu acho que, por exemplo, eu conversei com a Day, a gente se fala no pessoal, mas eu não converso com ela sobre jogo. Eu acho que ele já estava conversando sobre jogo, é a minha opinião, não achei legal, mas eu guardei para mim. Eu acho que no jogo ele não está dormindo, foi uma coisa que eu ouvi e fiquei encucada. Lary Bottino

"Ah, Dri, é muito fácil jogar a merda no ventilador e não falar o que a gente estava falando", disparou o cantor. "Eu só passei, vocês estavam falando sobre a traição do Bil com o Victor e eu pensei: 'Nossa, o Gui nem falava com a Day e agora já falam com o jogo'", respondeu Lary.

"Mano, você chegou faz pouco tempo", disse o MC. "Tudo bem, mas eu já tenho a minha opinião dentro do jogo, tem um mês que eu estou aqui praticamente", rebateu a influenciadora.

"Estou vendo, votando na menina e você não tem nem um porquê", disparou o peão. "Porque você está na baia, amore. Por isso", finalizou a peoa.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4665 votos
61,86%
Antonio Chahestian/Record TV
23,15%
Reprodução/Playplus
14,98%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto