Topo

Operada, Fátima Bernardes comemora resultado da primeira revisão médica

Fátima Bernardes retorna o 'Encontro' após dois dias afastada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/10/2021 14h30

A apresentadora Fátima Bernardes atualizou os fãs a respeito de seu estado de saúde. Ela foi às redes sociais na noite de ontem para comentar com seus seguidores sobre como tem sido o processo de recuperação da cirurgia que realizou recentemente.

"Faz uma semana hoje da minha cirurgia. Fiz a primeira revisão médica e estou muito feliz com o resultado. Está tudo correndo muito bem. Estou usando essa tipoia para manter o braço afastado do tronco", explicou Fátima no Instagram.

Ela acrescentou que tem usado a tipoia o tempo todo e só costuma retirá-la para cuidar da higiene e realizar os exercícios da reabilitação.

"São três no momento, só para cotovelo e pulso: abrir e fechar a mão, virar e abaixar o braço bem pertinho do tronco, para que não sobrecarregue o ombro, só mexa o cotovelo", detalhou a namorada de Túlio Gadêlha.

Fátima também aproveitou a ocasião para dar algumas sugestões de leituras a seus seguidores.

"Eu li um livro que a Nina, que é roteirista do 'Encontro', tinha recomendado ['Reformatório Nickel', de Colson Whitehead]. Gostei muito, achei muito triste, mas achei muito necessário também. Agora eu vou fazer uma releitura de um livro que eu gosto muito, que é 'A Hora da Estrela', da Clarice Lispector", relatou.

Fátima Bernardes teve de ser operada no último dia 12, para corrigir a ruptura em um tendão que atua na mobilidade da articulação do ombro. Patrícia Poeta e Manoel Gomes seguem à frente do "Encontro" até a titular poder voltar ao batente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Operada, Fátima Bernardes comemora resultado da primeira revisão médica - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!