Pyong e Sammy Lee reatam relacionamento: 'O perdão é dado por amor'
Pyong e Sammy Lee anunciaram hoje a volta de seu relacionamento. O anúncio foi feito três meses após a separação, que aconteceu em meio a uma suposta traição de Pyong durante o reality "Ilha Record".
No Instagram, Pyong escreveu: "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!"
O anúncio do retorno vem cinco dias após Pyong voltar ao Instagram. O hipnólogo estava afastado das redes sociais desde a polêmica, mas na semana passada postou um vídeo chorando e pedindo perdão a Sammy e a Jake, o filho do casal.
Sammy, que no início do mês disse estar "oficialmente solteira", também se pronunciou no Instagram sobre a volta do relacionamento: "Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus".
Em comunicado, Sammy declarou que não sabia sobre o vídeo de Pyong, mas que a publicação foi essencial para retomar a união.
"Desde que nos separamos mantivemos contato, mas sempre tendo nosso filho como foco. Afinal, somos e sempre seremos ligados pelo Jake. Estava trabalhando quando o vídeo foi postado e, chegando em casa, pude assistir o vídeo com calma. Senti algo diferente. Falando com ele sobre nossos sentimentos, depois de tanto tempo, percebi que o amor não morreu, ele amadureceu", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.