Topo

Sthe nega ter diminuído Tiago no jogo e detona peão: 'Nem quero mais papo'

A Fazenda 2021: Sthe Matos critica Tiago por dizer que ela o fez se sentir irrelevante no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos critica Tiago por dizer que ela o fez se sentir irrelevante no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 05h58Atualizada em 20/10/2021 07h24

Na área externa da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Sthe Matos desabafou com Dynho Alves que ficou abalada com as críticas recebidas por Tiago Piquilo durante a formação da quinta roça do reality show. A influenciadora digital negou ter diminuído o cantor no jogo e crê que o peão descontou sua raiva por todos o chamarem de planta só nela.

Ele esperou um momento [do ao vivo] pra chegar e jogar tudo dele em mim, sacou? No dia que chamaram de planta, quantas pessoas falaram que ele era planta? Em todas as dinâmicas que ele coloca em cima de mim que me quer fora, por que ele nunca falou que se sentiu diminuído por mim? Na última dinâmica, ele falou nada, mas a gente não tem afinidade de não dar bom dia. Eu não reconheço essa questão de dar bom dia porque eu perguntei. Ele pegou uma parada que ele sentiu por várias pessoas e direcionou pra mim, desabafou Sthe Matos.

"Te colocou numa saia justíssima", concordou Dynho Alves.

A influenciadora digital afirmou que jamais causou a exclusão de alguém na vida por ter sofrido com a rejeição dentro de sua família.

Eu não sou essa pessoa, sacou? Eu repudio as pessoas que diminuem os outros porque desmerece e diminui. Aqui todo mundo está de igual pra igual, independente, de milhares de seguidores. Na minha vida, eu sempre fui diminuída e sei o peso, o quanto dói isso. Na minha vida, a parada da rejeição é forte. Não tive pai, não tive uma relação boa com minha mãe e sempre fui sozinha. Então, jamais eu faço com o outro o que não quero pra mim. Independente de jogo, eu tenho valores e caráter. Eu tenho plena consciência disso. R$ 1,5 milhão não paga o meu caráter.

"Isso porque você tem um microfone e várias câmeras te vendo", lembrou Dynho.

"Então, o que pegou pra mim foi isso. Ele colocou em jogo o meu caráter e hoje eu nem quero mais papo, porque nessa altura do campeonato não quero conhecer ele. Eu gosto de conhecer as pessoas, a história e queria ter tido isso com ele, mas nunca consegui porque ele não me deu essa oportunidade.

Dynho opinou que o cantor se deixou levar pela raiva das críticas pela falta de posicionamento no jogo. "Acho que ele levou muito pro coração que você falou que ele não tava pro game. Acho que outras pessoas tinham falado isso pra ele", disse.

Sthe Matos, por sua vez, ainda lembrou que o peão responsável por dizer que "Tiago não estava para o game" foi Rico Melquiades. Entretanto, ela acabou sendo definida como alvo de críticas do participante.

Exatamente. Eu disse que 'também acho que ele não estava pro game', porque Rico também tinha dito isso... Eu não falei pra ele que não é planta, não tem atitude e iniciativa no jogo. Não falei nada disso. Outra, as pessoas falaram e ele pegou isso e jogou nas minhas costas. Pra mim, hoje, a minha visão dele já mudou. Vou continuar respeitando e tudo mais, mas o meu pensamento sobre ele mudou. A forma que ele colocou foi pesada.

"Eu prestei atenção nas coisas que ele falou. Foi pesado", destacou Dynho.

"Antes do jogo, pra mim, vem o meu coração. Eu jamais ia fazer essas paradas. Isso fugiu do jogo e mexeu comigo por falar do meu caráter. Eu não confio em ninguém que não olha no meu olho e ele nunca olhou no meu olho aqui. Foi uma parada que levei pro coração porque foi algo que saiu do jogo. Ele falou que eu diminuo ele e que não estava apto pro jogo. Eu nunca fiz isso. Ele pode ter se sentido em relação ao que os outros falaram. Ele teve também oportunidades e não falou. Foi uma surpresa", lamentou a peoa.

Por fim, a influenciadora digital alegou ter se sentido mal por não ter tido reação diante do ataque do cantor e foi orientada por Dynho a pedir a palavra na próxima formação da roça para explicar o seu ponto na versão da história de Tiago

Enfim, o que eu fiquei mal foi que não consegui falar e pedi desculpa e parece que reconheci que fui aquela pessoa e não fui. No ao vivo, é uma resposta rápida que você tem que dar. Se você magoa uma pessoa, é óbvio que você se desculpa. Ali, eu me entreguei como se tivesse concordado com ele, mas não fui essa pessoa... Tenho certeza que eu vou ser alvo dele e ele vai ser meu. Não vou nem dar bom dia mais porque todo dia que vejo esse homem dou bom dia e boa tarde. Eu sou assim com todo mundo e ele mentiu porque todas às vezes falei. Tô tranquila, mas fiquei put* de botar meu caráter em xeque no ao vivo.

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural