PUBLICIDADE
Topo

Tati critica veto de Lary em Valentina: 'Preferiu ir com dois homens'

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco critica Lary por vetar Valentina na prova do fazendeiro - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco critica Lary por vetar Valentina na prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 22h08

Tati Quebra Barraco, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), criticou Lary Bottino por vetar Valentina Francavilla na prova do fazendeiro de hoje. Ontem, na formação da quinta roça, a ex-amiga de Anitta vetou a assistente de palco após compor um dos bancos da berlinda, e nesta noite vai enfrentar Arcrebiano e Gui Araujo na prova, que será de sorte e com direito a um piscina de espuma.

"Como é que está, está tranquila, né Val?", começou a funkeira. "Estou, sabe por quê? Eu estou assim, se for minha hora, é porque Deus achou melhor. Tem coisas boas", declarou Valentina, e Tati então alfinetou Lary:

Acho que tem coisas não é hora, é necessidade. Tipo, o Rico estava falando: 'Ah, é sorte'. Até acredito que seja sorte, mas o Gui... sorte não é isso, ele foi obrigado... Ali não era para ser. Só que agora eu falei com ela [Lary]: 'Você botou o lado amizade e amor, e preferiu ir com dois homens. Você teria que enfrentar pelo menos um'. Tati Quebra Barraco

"É, verdade, né? Está certa", declarou Valentina.

"Eu, na minha concepção, você não sai. Vai ficar jogando no lado da amizade, coração. Gente, é um jogo. Claro que a vida tem mais do que isso aqui, mas é uma coisa também que...", continuou Tati, e Valentina a interrompeu. "Já que está vivendo aqui...", completou a assistente de palco.

"Então nem viesse, né?", disparou a funkeira. "Faz sentido", concordou Valentina. "Então, eu falei: Tinha que ter tirado um pelo menos'. O Gui é muito bom de prova. O Bil também, só que o Gui é muito bom mesmo, com certeza vai trazer [esse chapéu de fazendeiro]", disse Tati.

Em seguida, Valentina elogiou a atitude de MC Gui na formação da roça na última noite, que, ao receber o poder da chama vermelha de Tiago Piquilo, pôde anular votos de peões, tirou Rico Melquiades da roça e fez com que Gui Araujo ficasse no lugar do humorista.

"Muito inteligente", disse a assistente. "Sim, para proteger o dele. Mas, da forma que estava, ninguém imaginava que ia dar isso", concordou Tati.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4665 votos
61,86%
Antonio Chahestian/Record TV
23,15%
Reprodução/Playplus
14,98%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 4665 votos

Valide seu voto