Topo

'The Masked Singer': Patrícia Poeta e Manoel viram Gata Espelhada e Monstro

Patrícia Poeta e Manoel Soares entraram no clima do "The Masked Singer" - Reprodução / TV Globo
Patrícia Poeta e Manoel Soares entraram no clima do "The Masked Singer" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 11h59

O "Encontro" de hoje recebeu os finalistas do "The Masked Singer Brasil". Entrando no clima do programa, Patrícia Poeta vestiu sua fantasia preferida e tentou fazer mistério. Já Manoel Soares entrou no estúdio como o Monstro.

A roupa escolhida pela apresentadora foi a de Jéssica Ellen, e a jornalista fez questão de homenagear a atriz.

Hoje coloquei essa roupa em homenagem a você porque é a fantasia que mais gostei. [...] Mas vou falar uma coisa para vocês: é quente, é difícil ficar aqui dentro. disse

Jéssica comentou a experiência: "A gata espelhada tinha uma vida própria, e acho que para além de a gente ter proporcionado arte, a resposta do público foi o que a gente precisava ouvir, a gente está vindo de anos difíceis por conta da pandemia, um momento delicado político no país, então poder falar de leveza, música e arte e o público receber tão bem é uma resposta de que a gente fez um bom trabalho."

Enquanto isso, Manoel repetiu até mesmo os movimentos feitos por Nicolas Prattes durante suas apresentações.

A primeira temporada do "The Masked Singer Brasil" terminou na noite de ontem, relevando as identidades de todos os finalistas. Além de Jéssica Ellen como Gata Espelhada e Nicolas Prattes como o Monstro, Cris Vianna interpretou a Arara e Priscilla Alcântara foi campeão o Unicórnio.

Emoção por trás da máscara

A cantora Simone, da dupla com Simaria, chorou durante a final do "Masked Singer Brasil". Ela se emocionou após o Unicórnio cantar "I Will Always Love You", de Whitney Houston, na batalha final.

Hoje, Priscilla Alcântara contou que também não conseguiu conter as lágrimas no momento.

Eu vou te contar que eu estava chorando atrás da máscara pra caramba e estava difícil. [...] Ela ficou muito emocionada, linda. A música, a arte, têm esse poder de tocar a gente em lugares muitos profundos. E ali tem essa coisa de se mascarar e deixar só a arte falar pela gente. disse

Pistas falsas

Para despistar os jurados do programa no dia da final, Nicolas Prattes publicou nas redes sociais que estava no Japão. "Eu postei no dia [que estava no japão], porque eu via Ivete vendo meus Stories e pensei que tinha que dar uma despistada", brincou.

Já Cris Vianna apostou na diversão e escondeu o samba no pé para tentar enganar: "Quando vi a fantasia, vi que ia aparecer minha perna e pensei no que fazer com que as pessoas não descubram. Pelo corpo eu ia ser revelada e fiquei nesse impasse."