Topo

'Usei tapa-sexo o tempo inteiro', diz Rômulo Estrela sobre 'VS 2'

Rômulo Estrela vive Cristiano na segunda temporada de 'Verdades Secretas' Imagem: Jeff Segenreich

Colaboração para o UOL

20/10/2021 11h58

O ator Rômulo Estrela vive um excelente momento de sua trajetória artística. Após emendar vários trabalhos de sucesso na telinha, o maranhense de 37 anos volta ao ar hoje na segunda temporada de "Verdades Secretas", que estreia logo mais no Globoplay.

Seu personagem é Cristiano, investigador policial contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar Angel (Camila Queiroz) e provar que a filha de Carolina (Drica Moraes) assassinou o próprio padrasto, Alex (Rodrigo Lombardi).

"Ele é um policial civil que está afastado da corporação porque cometeu um erro no passado e hoje trabalha como detetive particular. Na verdade, ele conhece a Angel antes de saber que ela é a Angel. Naquele primeiro momento, já se encanta com ela e tem uma paixão arrebatadora", adianta Rômulo, em entrevista à revista Quem.

"Cristiano fica vivendo essa contradição durante um tempo e os acordos vão se refazendo na medida em que a história avança. O triângulo acontece desse jeito: tem a paixão dele pela Angel e a relação dele com a Giovanna, que também ultrapassa todas as barreiras de uma relação profissional", acrescenta.

A carga de sensualidade da história, aliás, representou todo um desafio para Rômulo.

Para mim foi muito novo gravar tantas cenas de sexo, usar o tapa-sexo o tempo inteiro. Às vezes, fazemos só uma cena de sexo o dia inteiro. Porque são cenas mais delicadas, que exigem um cuidado.

"Temos muitas cenas nesse lugar, mas, desde o início, teve um papo com a direção, principalmente com a Amora [Mautner, diretora artística da trama], em que colocamos na mesa o que nos deixava confortáveis - ou não - para fazermos as cenas de sexo. Tivemos liberdade para co-dirigir essas cenas e também para nos sentirmos confortáveis para entregar o que a direção pedia e o texto também queria", revela.

A Globo vai disponibilizar "Verdades Secretas 2" em blocos de quinzenais de dez capítulos. Isso porque as gravações da obra de Walcyr Carrasco ainda não foram concluídas.

"São 50 capítulos no total e estamos praticamente na reta final. Essa coisa da investigação, de tentar achar o corpo do Alex (Rodrigo Lombardi)... Estamos chegando no finalzinho. Tem mais um mês de gravação pela frente", acrescenta o novo galã do streaming.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Usei tapa-sexo o tempo inteiro', diz Rômulo Estrela sobre 'VS 2' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!